segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais uma vez obrigada a todos !!!


Sei que ultimamente tenho falado muito ( demais ?) do último projecto em que estou envolvida, mas é me impossível deixar de o fazer por muitos motivos. Passo a descrever alguns deles:

O mais importante de todos: finalmente estou a fazer um trabalho que me dá prazer. Todos os que me conhecem sabem da alegria que me dá sentar os amigos à minha mesa, ter a casa cheia de pessoas de quem gosto e proporcionar-lhes (nos) momentos inesquecíveis. É isso precisamente que eu faço diariamente neste meu novo projecto.

Outro de igual importância : penso ser imprescindível que os portugueses tenham orgulho no que é seu. Todos os dias no espaço comercial de que sou gerente trabalhamos para isso. A música que lá passa é apenas e só portuguesa e lusófona e mais importante que isso de qualidade. De qualidade é também a comida tipicamente portuguesa que fazemos questão em oferecer. Orgulhamo-nos do que temos conseguido no nosso espaço: clientes de todas as faixas etárias com sorrisos estampados nos lábios fazem questão de nos dizer: adorámos tudo, a comida, a música, o espaço, a vossa simpatia .

E finalmente "the last but not the least" a simpatia e a amizade que tenho recebido de tantos, a maior parte deles pessoas que nem conhecia e que passaram a fazer parte daqueles amigos que nunca esquecerei:

João Teixeira pelo apoio que me tem dado especialmente a nível de contactos musicais de músicos de grande qualidade.

Maria Viana por todos os bons conselhos (já mudámos a decoração Maria e parece-nos que está a resultar) e pelo apoio a nível musical.

Edna Quadros pela divulgação que tem feito do nosso espaço e pelo carinho que tem feito questão em nos demonstrar (obrigada também Rosangela, já temos saudades tuas ...).

Todos os músicos que tocam no nosso espaço (Ana Laíns, Paulo Loureiro, Luís Pinto, Bruno Fonseca, Bisnaga, Edu, Cláudia Goes, Mick Trovoada, Deo, Eurico, Nelson, Sílvia Nazario, Ruben Portinha, Ana Caldeira e todos os outros ) e que se preocupam connosco e se sentem tão felizes como nós quando conseguimos noites de "lotação esgotadissima".

Todos os clientes que vieram pela primeira vez e voltaram e voltaram e voltaram. Patrícia Rosindo, Isabeis e todas as outras amigas que a acompanham, Ana Jerónimo, e tantos outros que de clientes passaram a amigos, e que em cada nova noite em que nos acompanham nos felicitam pelo" nosso bom gosto musical" como fizeram questão de deixar escrito no Facebook.

À nossa cozinheira Carolina pelo carinho, pela disponibilidade constante, e por fazer as pessoas voltarem , à Ângela, à Patrícia à Joana e ao Cuca sempre pontos a voar por aquele espaço para satisfazerem rapidamente (e eficientemente) todos os pedidos, sempre com um sorriso nos lábios (até mesmo quando as pernas e os pés já doem de tanto correrem).

E finalmente queria agradecer também ao Mika Akim que como ele fez questão de me dizer hoje na tentativa de explicar o porquê desta sua proposta "estes meus estados esvoaçantes...são um caos para o neurónio", e depois de ontem ter visto a "cor do nosso espaço...e o seu potencial" teve uma ideia que me parece genial : criar um evento continuado com uma componente literária por exemplo: um jantar de blogs, em que cada um lê excertos do seu, ou outro tipo de conversa informais tipo café filo, psy, ero, etc etc... (Mika nomeio-te organizador oficial deste eventos).


OBRIGADA A TODOS : D

4 comentários:

MisteriosaLua disse...

Fiquei cansada só de ler!!!

E esta novidade, tens de ma explicar e tudo e tudo e tudo!!!

Mika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mika disse...

Foi apenas no momento impulsivo em que meti o nariz por entre as grades daquele portão panorâmicoexibicionista.
Prometo cozinhar a ideia...e dizer-te que depois de tentar noutros lugares, achei que era esse...mesmo sem lá ter entrado.
Como sabes criei no facebook uma página de eventos que ainda não tem dentinhos, mas que espero cresça e se divulgue por ela própria.
E apesar deste evento de dia 9 não ser por lá, quero muito que a ideia da tertúlia dos autores de blogs o seja.
Voltamos a falar muito em breve.
Abraço

Miguel

A CONCORRÊNCIA disse...

Ficamos ansiosamente à espera de novidades tuas Mika. Como te disse na segunda feira penso ser uma ideia muitissimo interessante. E sabes ? depois de te ouvir falar do nosso espaço, concordo plenamente contigo, o Pátria Lusa tem todo o perfil para isso, digo-te eu que já o vi (senti) para lá das grades do portão panorâmicoexibicionista.

Beijo grande Miguel e até breve.