segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PÁTRIA LUSA RESTAURANTE/BAR


Foram vários os motivos que me levaram a abraçar este novo desafio na minha vida. É certo que tenho a vida virada do avesso, que não pude tirar férias este ano, que não paro um segundo entre programações semanais para tratar, estratégias de marketing, ementas, organização de festas, compras e servir refeições, etc, etc, etc ... É certo que muitas vezes o cansaço se apodera de mim, mas quando vejo o Pátria Lusa cheio de clientes e de amigos, quando sinto a preocupação que todos os que gostam de nós têm em nos apoiar, ajudar, dar ideias para que tudo resulte, tenho a certeza que vale a pena, e sei que "enquanto houver estrada para andar nós iremos continuar...".

O Pátria Lusa faz 2 meses no próximo dia 18. Para nos ajudar a fazer uma festa em GRANDE teremos connosco os nossos queridos amigos da "Roda de Choro de Lisboa" que tiveram a amabilidade de se quererem juntar a nós nesse dia. Curiosamente parece-me pouco e muito tempo. Alguns que começaram connosco já abandonaram o projecto e desses temos já saudades (beijos grandes Limão e Elsa). Esses e os que ficaram, fazem e farão sempre parte da família .

5 comentários:

MisteriosaLua disse...

Pá.... De perfil, ficava melhor!!!

A CONCORRÊNCIA disse...

Pá ... foi a nossa primeira vez e ainda te queixas ?

É QUE NUNCA NINGUÉM NOS TINHA FEITO UMA SERENATA (Andresa incluida) e logo uma serenata feita pela "Tuna Académica de Lisboa".

GRANDA NOITE ESTA NO PÁTRIA LUSA !!!

Como outras muitas e outras muitas que virão .

P.S. Já sei que no dia da actuação dos "Boca Doce" não vais estar de serviço ... querias !!! Vamos mas é a trabalhar como diz o Patrão ... e mai nada !!!

MisteriosaLua disse...

Pá... mas vou estar tão mal....

Pedro Branco disse...

Eu ainda faço parte do grupo dos amigos que ainda não puderam estar fisicamente... eu sei. Desculpem. Mas não é preciso riscarem-me da lista, ok? Ainda vou a tempo!

A CONCORRÊNCIA disse...

Pedro parece-me que se alguém foi riscado da lista fomos nós. São os terríveis lobbies... Será que tu és dos que não obedecem a lobbies?

Beijos grandes e até um dia destes.