sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acordar meter os pés no chão ... levantar pegar no que tens mais à mão ! Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltar! Voltar!

Rui Veloso, foi escolhido pelo canal temático BIO para ser a próxima personalidade a homenagear com um documentário biográfico que foi apresentado ontem quinta-feira dia 8 de Abril. A estreia é dia 24 de Abril pelas 22h no Biography.



Voar
Letra a Música de Tim

Eu queria ser astronauta .. o meu país não deixou !
Depois quis ir jogar à bola .. a minha mãe não deixou!
Tive vontade de voltar á escola .. mas o doutor não deixou !
Fechei os olhos e tentei dormir .. aquela dor não deixou !

Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar ..
Faz-me ser astronauta e voar !

O meu quarto é o meu mundo ... o ecrã é a janela !
Não choro em frente à minha mãe ... eu que gosto tanto dela !
Mas esta dor não quer desaparecer ... Vai-me levar com ela !

Acordar meter os pés no chão ... levantar, pegar no que tens mais à mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltar! Voltar!

voltarei ! voltarei !! voltarei .. voltarei !!
voltarei !! voltarei !!
voltarei!! .. voltarei !!

Acordar meter os pés no chão ... levantar, pegar no que tens mais à mão !
Voltar a rir .. Voltar a andar .. Voltarei!

BOM FIM DE SEMANA !!!

Sem comentários: