sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fiquem bem, vamo-nos vendo por aí/aqui ....



Porque a música é uma linguagem universal, deixo-vos este video com o tema "Bué"de "Xinti", o último álbum de Sara Tavares. Porque as palavras são importantes para todos nós, deixo-vos estas de Sophia de Mello Breyner Andresen:

Hora

Sinto que hoje novamente embarco
Para as grandes aventuras,

Passam no ar palavras obscuras

E o meu desejo canta --- por isso marco

Nos meus sentidos a imagem desta hora.

Sonoro e profundo

Aquele mundo

Que eu sonhara e perdera
Espera

O peso dos meus gestos.


E dormem mil gestos nos meus dedos.


Desligadas dos círculos funestos

Das mentiras alheias,
Finalmente solitárias,

As minhas mãos estão cheias

De expectativa e de segredos

Como os negros arvoredos

Que baloiçam na noite murmurando.


Ao longe por mim oiço chamando

A voz das coisas que eu sei amar.


E de novo caminho para o mar.


2 comentários:

Leticia Gabian disse...

Vão lá, molhem bem os pézinhos que na volta tem jantareco aqui em casa.

Saudades!
Beijos imensos

A CONCORRÊNCIA disse...

Saudades ... tantas ...

Beijos ... muitos ....