quarta-feira, 27 de maio de 2009



Eu não gosto do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu aguento até rigores
Eu não tenho pena dos traídos
Eu hospedo infractores e banidos
Eu respeito conveniências
Eu não ligo pra conchavos
Eu suporto aparências
Eu não gosto de maus tratos

Mas o que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu aguento até os modernos
E seus segundos cadernos
Eu aguento até os caretas
E suas verdades perfeitas

O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu aguento até os estetas
Eu não julgo competência
Eu não ligo pra etiqueta
Eu aplaudo rebeldias
Eu respeito tiranias
E compreendo piedades
Eu não condeno mentiras
Eu não condeno vaidades

O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Não, não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem

5 comentários:

Maria disse...

Andas muito musical... é bom sinal!
:)))

Beijo de Bom Dia!

Mukanda disse...

Olecas querida,
Eu adoro Adriana Calcanhoto.
Eu adoro Música.
Eu adoro boa música, com tudo o que isso quer dizer.
Eu gosto de bons modos!
Eu gosto de gente com MUNDO!
Eu aplaudo rebeldias...educadas!
Eu não gosto de mentira!
Eu gosto das minhas amigas.
Eu gosto dos meus amigos.
Eu amo a minha familia.
Eu amo a Liberdade!
Um beijinho muito grande para ti Isabel.
Até já
Andreia Vilarinho Flórido

Leticia Gabian disse...

Isabelita,
Ainda nem conhecia este tema.
Fico a conhecer.
Hoje é dia de sol!
Vou ao Colombo ver umas coisinhas pra casinha. (Hoje é o meu dia de Colombo).

Beijo imenso

Carol disse...

Isabelita,

Eu gosto da diversidade de pontos de vista, da amálgama de opiniões, de todas as cores do arco-iris ... como a Andreia, eu também adoro a minha familia, os meus amigos de hoje e de sempre ... mas seja qual for a situação, o momento, é fundamental saber respeitar o espaço de cada um, ter a inteligência e sensibilidade de aferir quando é que não estamos a "pisar o risco".

Uma beijoca grande para vocês, Isabelita ... :)

A CONCORRÊNCIA disse...

Como poderiamos nós viver sem música, dificil né ? Já imaginaram ?
Eu nem quero imaginar.

Também adoro Adriana Calcanhoto Andreia, também não conhecia esta, Letícia, e como estava sem grande inspiração para escrever, ouvia-a, achei-a engraçada, e resolvi fazer um post com ela, só isto e mais nada.

Beijocas doces para todas.