quinta-feira, 19 de março de 2009


No Dia do Pai, a ti o pai dos meus filhos, ofereço palavras e claro ... uma flor. Uma flor para quem tanto gosta de oferecer flores.

Para atravessar contigo o deserto do mundo
Para enfrentarmos juntos o terror da morte
Para ver a verdade para perder o medo
Ao lado dos teus passos caminhei

Por ti deixei meu reino meu segredo
Minha rápida noite meu silêncio
Minha pérola redonda e seu oriente
Meu espelho minha vida minha imagem
E abandonei os jardins do paraíso

Cá fora à luz sem véu do dia duro
Sem os espelhos vi que estava nua
E ao descampado se chamava tempo

Por isso com teus gestos me vestiste
E aprendi a viver em pleno vento

Sophia de Mello Breyner Andersen

 Recados Para Orkut

Obrigada !!!

5 comentários:

JC disse...

A Rosa é vermelha
O Girassol é amarelo
O meu amor por ti
É mais do que Singelo

Obrigado Amori

Maria disse...

Pronto, lá fica o JC todo babado...
Bom dia, JC!
Bom dia, Amori do JC!

Beijos aos dois

Leticia Gabian disse...

Já deixei lá no S&T um abraço a todos os pais, mas vim aqui deixar um bem apertado.

Joana Correia disse...

Diz-se que a família não se escolhe...

Eu se pudesse escolher, não hesitaria em escolher-te a ti, meu pai amigo e companheiro.

Beijo muito grande e que tenhas um dia muito feliz.

Vemo-nos logo ao jantar :D

MisteriosaLua disse...

Cachorrita, pai amigo, companheiro... e palhaço! Esqueceste-te dessa faceta, que muitas vezes, é do mais carinhoso que há!
Beijocas, Jotinha!