quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parole, parole, parole ...

Hoje apetece-me esta: "Palavras, palavras, palavras ..."


Como é fácil, tão fácil ... são lindas as palavras dão até para brincar, jogar, manipular. Qual a importância dos nossos actos, para quê ser coerente connosco e com os outros ? Afinal podemos agir como nos apetecer, magoar quem quisermos, logo em seguida jogaremos com as palavras ... Decididamente não gosto deste jogo, não gosto do faz de conta. Sou o que sou, faço o que digo, digo o que faço, amem-me ou odeiem-me, importante mesmo é ser honesta não só com os outros mas acima de tudo comigo própria.

2 comentários:

MisteriosaLua disse...

Bem me parecia que eras uma ave rara, Amiga!
Ao que escreveste, posso acrescentar que de boca fechada não sai asneira? É que muitas vezes ganha-se mais em estar caladinho...

A CONCORRÊNCIA disse...

Amiga, recuso-me a acreditar que sou uma ave rara. Deixa-me continuar convicta que existem muitas outras pessoas que como eu são honestas. Preciso de acreditar que tal como eu existem muitos outros que usam as palavras certas para transmitirem aos outros o que sentem por eles, e que agem em coerencia com as palavras que usam.

Besos

P.S. Sempre ouvi dizer quem muito fala pouco acerta ...