sábado, 13 de dezembro de 2008

A Tala



Fui pesquisar na internet o itinerário para chegar ao local onde vai hoje ser realizada a nossa confraternização dois em um, jantar de Natal dos Assafora e aniversário da nossa querida Fátima. É na Tala escreveu o organizador.

Surpreendente o resultado da minha pesquisa: Tala - é uma ilha localizada no coração da Amwaj, Islandia, sobre a costa norte-oriental da Ilha Muharraq, Barém.

Carissimos Amigos, não há dúvida que tortúlia realizada por pessoal que faz parte de um grupo de fans com o nosso gabarito, só poderia ser realizada num sítio tão paradisiaco como este ...

Embora adorasse estar aqui a fazer-vos perder tempo a ler estas conclusões sem interesse nenhum a que cheguei, não posso mesmo ficar aqui nem mais um minuto, com muita pena minha (e vossa que eu bem sei) tenho mesmo de ir andando, tenho ainda muitos kilometros para percorrer, vemo-nos logo.

Até já !

1 comentário:

Cravo a Canela disse...

Querias....

Será que na Islândia há cozido?