quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não quero, recuso-me a ouvir ...


Tá mais que decidido, vou deixar de me interessar em por-me ao corrente do que se passa no Mundo e no nosso País. Só oiço coisas que não quero ouvir, por mais que tente não interiorizar as notícias que fazem questão em me oferecer vezes sem conta durante o dia, não consigo. Agora é a crise económica, não quero saber da crise, que se lixe a crise, não quero saber de recessão que se prevê inevitável em Portugal, que vão todos para o diabo que os carregue, ou dar uma volta ao bilhar grande.

Não, não me digam mais nenhuma vez que 2009 vai ser um ano péssimo. Preferia até que não me tivessem dito, preferia não saber. O que me adianta sofrer por antecipação, não é já suficiente sofrer quando não o conseguir evitar ? Calem-se, deixem de assustar quem já tem dificuldade em conseguir que o ordenado chegue até ao fim do mês, e mais importante que tudo façam a única coisa que deve ser feita : trabalhem, arranjem uma saida, tentem alterar a iminente recessão da nossa economia, tentem evitar a crise...

5 comentários:

JC disse...

Mas qual crise?
Que recessão?
esta noite tiveste pesadelos,isto nunca esteve tão bom como agora.

Atina lá um bocado.
Beijocas amori

Zé dos Anzóis disse...

Sonham com cada coisa, só visto!...

A CONCORRÊNCIA disse...

Batata nº1 e Batata nº2 uma dupla invencível.
Como muito bem diz a minha mãezinha: tal não tá a moenga, hem ?

Cravo a Canela disse...

Qual crise, mulher, o Benfica está em primeiro!!! Actualiza-te...

A CONCORRÊNCIA disse...

Só cá faltava o Batata nº. 3, possaras !!!!!!!!!!!!!!!!