sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Kuduro é o que está a bombar

Os melhores albuns editados este ano em Portugal ?

Pois bem meus amigos segundo a equipa do Cotonete o melhor album de 2008 é ... tã, tã tã tã ..
"Black Diamond" dos Buraka SA equipom Sistema, designado como um tipo de som precursor do kuduro progressivo (ou electrónico)

Deixo-vos aqui a lista de mais 10 álbuns, considerados os mais interessantes, do ano que corre, pela mesma equipa, dispostos pela ordem alfabética dos nomes dos artistas.

Alla Polacca - "We're Metal and Fire in the Pliers of Time"
Camané - "Sempre de Mim"
Dead Combo - "Lusitânia Playboys"
Deolinda - "Canção ao Lado"
Foge Foge Bandido - "Amor Dá-me Tesão/Não Fui Eu Que o Estraguei"
Helder Moutinho - "Que Fado É Este Que Trago"
Rita Redshoes - "Golden Era"
Rui Reininho - "Companhia das Índias"
Supa -­ "Shift"
X-Wife ­- "Are You Ready for the Blackout?"

Oiçam só um "cadito" e depois digam-me se acham ou não um prémio merecido, tá ?

Sem comentários: