terça-feira, 11 de novembro de 2008

Voltei !


Para a melga do Rogério que insiste na minha mudança ao fim de meio século de existência (tou a tentar devagarinho Miúdo, já sabes que aos 50 anos já não se têm ideias)

Para a minha querida amiga Letícia que lá tão longe, do outro lado do Oceano, me disse coisas lindas que me fizeram chorar. Adoro-te já a 80 amiga.

Para aquele que nunca me decepciona, que me sabe dizer sempre as palavras certas, e de quem eu hei-de ser sempre incondicionalmente AMIGA, Zé Manel e também para ti Fátima.

Para os meus filhos que me dão o seu carinho incondicional, sempre, nos bons e nos maus momentos.

E finalmente para o meu Amori, que me atura quando choro, quando grito, quando fico sem forças para lutar, me apoia sempre em todas as atitudes sejam boas ou más, e que em conjunto comigo tenta resolver os problemas quando eles surgem.

ESTE BLOG COMEÇOU NOVAMENTE A FUNCIONAR

(a remodelação é minha, é uma remodelação interior)

4 comentários:

Leticia Gabian disse...

Sim!
Linda menina!!!!!!!
!Assim é que deve ser!

Bem vinda, querida amiga!

MisteriosaLua disse...

Gaja, ainda não foi desta que deste de frosques????
Irra, qué teimosa!

Maria disse...

É bom estares de volta. A sério...

Beijos, Isabel

JC disse...

Eu estou Bué de satisfeito,assim já
posso vêr a SPORT TV, sossegado.

Continua amori