quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Hoje vou até Paris, venham comigo !

Hoje não ficarei aqui, não quero, não posso, recuso-me ! Hoje vou viajar, mas não irei sózinha!
Venham todos comigo (todos sem excepções), vai ser divertido ... vamos até Paris, querem? Hoje vamos passear nas margens do Sena, vamos passar juntos e de mãos dadas todas as suas pontes, vamos subir a Torre Eiffel e lá bem do cimo gritar com todas as nossas forças e em uníssono: viva a nossa amizade ! Vamos brincar juntos como crianças nos Champs Élysées e no Arco do Triunfo brindaremos à vida. Finalmente em Montmartre cantaremos a uma só voz como só nós sabemos fazer "La Boheme" do Charles Aznavour. Pode ser ?

9 comentários:

Maria disse...

Cantaremos La Boheme e todas as outras que nos apetecer.
Bora lá!!!

Beijos

MisteriosaLua disse...

Só vou se o Rogério prometer não gozar com as nossas vozes!

zmsantos disse...

Vamos sim! Mas de mãos dadas? Parece-me "abichanado"...

A CONCORRÊNCIA disse...

ZMSantos achas que a parte das mãos dada irá ser impedimento para alguns de nós nos acompanharem ? é que se for não há problema, quem quiser dar a mão dá, quem quiser não dá ... era fixe Amigo se o único problema fosse esse ...

Beijos

A CONCORRÊNCIA disse...

Maria, já tamos a ir ...

Lua, a malta leva o Scrabble, assim o Rogério fica entretido e nem topa a nossa desafinação, não te preocupes, está tudo controlado.

Beijos ás duas

JC disse...

Amori hoje não me dá geito, e que tal ir-mos no Fim de Semana, estou a falar á sério.

A CONCORRÊNCIA disse...

Amori saiu-nos o Euromilhões e esqueceste-te de me dizer ? Bora lá então ...

Leticia Gabian disse...

Vou com vocês, agora, de mãos dadas e tudo. Mas, um dia quero ir com o meu Zé.

Ai.....! Como é mesmo que se diz beijo beijo beijo em francês....?

MisteriosaLua disse...

Bisous!