sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sugestão para o fim de semana

Sugiro que vejam este video com atenção, meditem sobre ele no fim de semana, e tentem fazer isto em casa (ouvi dizer que qualquer pessoa aprende facilmente a dançar assim). Se não conseguirem sozinhos (o que não acredito) não hesitem, inscrevam-se numa escola de dança...




P. S. Por acaso até conheço uma professora de salsa espectacular. Se, por mero acaso, estiverem interessados, falem comigo, eu dou-vos o contacto (o número de telefone queria eu dizer) ... aqui só para nós, a que eu conheço dança bem melhor que esta.

6 comentários:

zmsantos disse...

Eu gosto muito de dançar. E de ver dançar bem, ainda mais.
Mas acho que estas danças estão inflacionadas por excessos acrobáticos. Há ali "plástico" a mais, o que na minha opinião retira alguma sensualidade à dança, e a transforma numa exibição de ginástica de modalidade olímpica.
Mas quem sou eu...

Joana Correia disse...

Vou ser um bocadinho crítica, visto que ainda por cima está dentro da minha área... mas eles tecnicamente são fraquinhos... é só show off, porque styling têm muito pouco, mas isso também porque é dum concurso de dança onde eles têm de dançar de tudo um pouco!
De qualquer das maneiras não deixam de ser grandes bailarinos... mas se calhar ainda não vocacionados para a Salsa!
Concordo com Zé, demasiadas acrobacias tiram o brilho da dança... a beleza está na simplicidade das coisas, na sua naturalidade!

Leticia Gabian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Gabian disse...

Gosto de dançar e gosto de ver outros a dançar. Mas, não gosto de acrobacias...!
Gosto de passos de dança... Gosto de ver a entrega de corpo e alma, gosto do rosto colado, gosto da sincronia, da harmonia entre o par... Ah... Dançar ao som de Glenn Miller ou de Rod Stuart (cantando os standards americanos), ao som da Bossa Nova ou de qualquer gênero que propicie um espetáculo cheio de sensações e muita emoção.

Puxa! Voltei no tempo, ao Circo Troca de Segredos (que, apesar do circo no nome e da lona, acolhia o melhor da música e da dança) . Tempos bons e inesquecíveis!!!!!!

Beijo grande grande

Maria disse...

O comentário do ZM fez-me sorrir... falámos nisso a semana passada...
Vemo-nos logo? Levo fita do Bonfim...

Um beijo

A CONCORRÊNCIA disse...

Claro que nos vemos logo Maria.
Até logo então.

Beijos