sábado, 25 de outubro de 2008

Se hoje nós formos à praia ... porque vamos ver o mar ...

Fausto. Rosalinda


Quero partilhar convosco um segredo. Nunca tinha ouvido esta canção do Fausto.
Foi depois de a ouvir cantada pelo Senhor Rogério Charraz que fiquei a adorá-la. Gostaria de ter a possibilidade de partilhar aqui com vocês, a versão que me fez descobrir "Rosalinda", versão essa, que na minha humilde opinião, é bem superior a esta. Como me foi tecnicamente impossível, deixo-vos esta, e desafio-os a tentarem imaginar a outra, se não a conhecerem, ou a relembrá-la se a conhecerem já.


5 comentários:

Cravo a Canela disse...

Zabelita, não blasfemes....

Maria disse...

Já ouvi as duas versões...
São diferentes, mas gosto das duas.

Um beijo
(imagino onde estiveste ontem...)

A CONCORRÊNCIA disse...

Sempre ouvi dizer se não houvesse ruins gostos não se usava o amarelo.
Eu gosto de amarelo portanto não devo ter muito bom gosto. Possivelmente por isso não vou muito à bola com a voz do Fausto. Tenho pena de não ser igual a toda a gente, tenho pena de ter a coragem de assumir aquilo de que gosto ou não gosto mesmo quando vou contra a maioria. Como eu respeito o gosto dos outros, gostaria que respeitassem o meu. Cada um gosta do que gosta e deve ser respeitada
na sua undividualidade. Gosto das músicas do Fausto cantadas pelo Rogério Charraz, não gosto delas cantadas pelo autor. Não me importo que digam que tenho mau gosto, importaria-me sim se me acusassem de não dizer a verdade.

Maria disse...

Voltei aqui para te dizer que no dia do vosso cozido estarei no Porto... com bastante pena minha...
Ficará para outra ocasião, se voltares a convidar, hehehehe.

Beijos

zmsantos disse...

Isabelita, conseguiste pronunciar todo este discurso sem te engasgares, tossir ou te assoares?
Estás melhor da gripe, miúda?

Beijos e Ben-u-rons!!