quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pedidos de amigos são ordens para mim

Proponho uma nova tertúlia em Almornos.

Sugiro para dia do acontecimento - 1 de Novembro (almoço)















Sugiro para repasto
- Cozido à Portuguesa (já começa a apetecer), do resto tratam vocezes.




Sugiro para que seja diferente de tudo o que já foi feito anteriormente
- Alteração do local da colocação do Karalhoke.


Aceito e agradeço sugestões e opiniões de todos vós.

As inscrições deverão ser efectuadas neste post.

Espero que me dêem a alegria de vos ter lá todos.

Beijos

16 comentários:

Leticia Gabian disse...

Ah... E eu fico tão tristinha, cá desse lado!

A CONCORRÊNCIA disse...

Em Janeiro faço um almoço só para ti Amiga, fica aqui e desde já prometido. Até podes escolher a ementa e tudo.

Beijos

zmsantos disse...

Isabelita, não se te pode dizer nada, amiga! Fico honrado e comovido pelo convite...



Bem bom um almoço com a Letícia. Assim dá pra acabar com o Karaoke mixuruca...

zmsantos disse...

O que também é muito importante é não se dar batatas cozidas a certas pessoas...

E para ser diferente do habitual, e como é halloween, podia-mos ir com vestimenta a condizer...

zmsantos disse...

Eu já falei com Baco. Vou levar a bebida...

Afrodite também me deu um cestinho com beleza e amor...

Nefertem deixou-me um pouco de felicidade...

Exu disse-me que estará disponível para brincar, nesse dia...

Iemanjá e Nanã irão à frente, protegendo...

Vai ser LINDO!!!

JC disse...

ZM pelo menos não estamos metidos em assados.

E não me façam pintar a garagem, certo.

Contém comigo, com cabeça de abóbora.

Leticia Gabian disse...

Que chegue logo esse Janeiro, meu Deus!!!!!!

Karaokê com todo mundo vestindo fantasias é o que há!!!!!! Hehe!

Amiga, desde já agradeço e aceito o convite. Já estou amando a idéia!

Beijo grande grande

A CONCORRÊNCIA disse...

Gajos, tava a pensar também numas castanhinhas assadas, vão bem com as couves e o feijão do cozido, não vos parece ?

Cravo a Canela disse...

Porra, mas nem aqui me livro da merda do halloween?!?!? Metam as abóboras no... que raio de parvoíce amaricanada que havia de dar nesta gente toda, irra!

Almoço de S. Martinho, isso sim, com castanhas e auga-pé, e cozido à portuguesa.... eu levo travesseiros e queijadas para a sobremesa...

zmsantos disse...

Ok, pomos as aboboras no... e levamos só as castanhas.
Difícil este bando, hein?,,,

(a máscara era só pra disfarçar a bebedeira)

A CONCORRÊNCIA disse...

Rogério se levas queijadas é melhor levares muitas, há lá pelo menos 2 gajas perdidas por elas (uma é mãe, outra é filha).

P.S.1 Eu forneço os comprimidinhos de Kompensan S (tem mesmo de ser S)

P.S.2. Mas posso por umas abóboras a decorar a mesa não posso ? ou decoro com castanhas piladas ?
(cá para mim o teu problema é igual ao de outro que eu conheço, deve ser do nome)

Maria disse...

Que animadita vai esta conversa...
:)))
Olha que o cozido até marchavaa, ah pois marchava...

Beijo e bom almoço!

MisteriosaLua disse...

Querida! Nunca mais aprendes! Primeiro tens de perguntar à Lua se vai estar ou não de serviço, depois, e só depois, é que marcas a tertúlia! ai, ai, ai!
Divirtam-se, outras oportunidades virão, para que me possa divertir convosco!(Nem que seja só em Janeiro!)
Besitos

MisteriosaLua disse...

JC, quero ver fotos da cabeça de abóbora! lol

A CONCORRÊNCIA disse...

Maria o convite era extensível a todos os amigos que lêm este blog. Teriamos o maior prazer se nos honrasses com a tua companhia. Fico à espera de confirmação.

Beijos

MisteriosaLua disse...

Gajinha, afinal de contas, podes contar comigo e só comigo, o pequeno satélite tem outros planos!
Besitos