quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ontem passei por um espaço comercial situado num local de grande densidade populacional e fiquei ... estarrecida !!! Mais de metade das lojas fechadas e o resto delas com meia dúzia de coisas, em promoções de 60 e 70 % de artigos sem qualidade.

Ontem uma amiga que gere um espaço que se dedica a oferecer cultura a baixo preço ligou-me. Perguntei-lhe como vai isso amiga ? a resposta foi : MUITISSIMO FRACO MESMO, é uma luta constante este projecto a que me dediquei.

Ontem no meu local de trabalho mais uma vez nada houve para fazer.

Ontem na RTP1 no programa apresentado pela Maria Elisa ouvi pessoas a falarem das dificuldades monetárias para adquirirem medicamentos que são essenciais para viverem, de como lhes é difícil pagarem uma conta de 50 euros na farmácia.

Adormeci ? Dormi ? penso que não. Pelo menos hoje levantei-me ainda mais cansada que me deitei ontem.

E hoje teimosamente não me sai da memória não uma frase, como diz o Sérgio, mas uma canção batida : A VIDA VAI TORTA ... jamais se endireita ?!?

Sem comentários: