quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas. A Sociedade dos Poetas Mortos

Não arriscar nada é arriscar tudo. Al Gore

Consciência é uma palavras usada pelos covardes, para incutir medo aos fortes.Shakespeare


As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Shakespeare

O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo leva-me ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.Clarisse Lispector


Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..." Desconhecido

Pois ... pois ... pois ... pois ... pois ...

Sem comentários: