quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Podemos não gostar de alguém pelo tom de voz, pela cor do cabelo, por ser gorda ou por ser magra, por ser do Benfica, do Sporting ou do Porto, da esquerda, do centro ou da direita ? Podemos claro que pudemos, nós somos livres. Agora a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros.

Será que não gostarmos de alguém nos dá direito à falta de respeito pelo nosso semelhante ?!?

Ontem alguém me dizia: a mim pouco me importa que não me respeitem ,não admito é que te faltem ao respeito a ti. Isto é amor, é preferirmos que nos magoem a nós porque sofremos muito mais quando magoam aqueles que amamos.

Pelo menos para mim é esta a minha maneira de amar, a única que sou capaz de entender.

Sei que há muitas outras formas, cada um ama como quer, como é capaz, como acha certo. Eu amo assim. Certa ou errada eu amo assim.

Sem comentários: