domingo, 14 de março de 2010

Parabéns querido blog.

Pois é hoje o meu blog faz dois aninhos. Está crescidinho o meu blog. Estive para vos oferecer uma história, porque afinal de contas é aquilo que me dá mais prazer escrever. Pensei duas vezes, lembrei-me de um conselho que me deram há algum tempo, e resolvi não a escrever, pelo menos hoje. Encontrei, com a ajuda de um amigo, este video (mais uma vez obrigada Mika) e por me parecer que nele existem todos os sentimentos, todos os estados de alma que aqui partilhei com vocês durante este tempo resolvi oferecer-vos. Identifico-me particularmente com a cena em que Amelie caminha com passos firmes e seguros, e de cabeça erguida. Agradeço a todos os que têm por aqui passado.

3 comentários:

MisteriosaLua disse...

Sinto saudades da foto da Bianca!!
Parabéns, Blog!

Rogério Charraz disse...

Parabéns!!!

Leticia Gabian disse...

Parabéns ao blog e à blogueira!

Beijocas