terça-feira, 5 de janeiro de 2010






O que procuram as pessoas nos seus produtos ?

Penso que procuram uma filosofia que tem muito a ver com o ser optimista. Uma visão muito diferente da moda que tantas vezes associou a mulher à ideia de "femme fatale". É a antitese dessa filosofia, é uma revolução.

Não tenho jóias, não tenho luxos, nunca compraria um Rolls Royce. Para mim a casa é o luxo. Pode até ser pequena mas nada me dá mais prazer que abrir a porta e dizer "estou em casa".

Excertos de uma entrevista a Agatha Ruiz de la Prada, uma mulher sem "adereços", mas com muita cor na alma.


3 comentários:

Rogério Charraz disse...

E viva a simplicidade!

Leticia Gabian disse...

Já eu escolheria a bigodaça de Dali...Acho que eu ia ficar lindona!!!!!

A CONCORRÊNCIA disse...

Sabes o que era mesmo fixe Roger Rabbit ? eu digo-te: fixe, mas mesmo fixe, ou antes "isso é que era", seria a reforma passar para os 55 anos ... "isso é que era" possaras !!!

Eu gosto da boca Letícia, e ninguém nos conhecia, tinhamos a cara tapada ...

Beijufas aos dois