quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 !!!

Faz hoje precisamente um ano, foi isto que aqui escrevi :

"Lembro-me de na última passagem do ano ter desejado que o ano de 2008 passasse num ápice, num sopro, de tal maneira que quase não desse por ele. O ano de 2008 passou à velocidade de todos os anos anteriores da minha vida, deixando as marcas que era impossível não deixar. Não me perguntem porquê, mas apesar de todas as graves crises anunciadas, tenho uma esperança gigantesca que 2009 seja um ano muito, mas mesmo muito bom. Resolvi acreditar que seria, resolvi que será obrigatório ser. Quero com todas as minhas forças que o ano que começa agora seja um dos melhores da minha vida, e desejo exactamente o mesmo a todos vós. Viva o novo ano, viva 2009."

2009 não foi de maneira nenhuma um ano BOM, podia ter sido pior mas também poderia ter sido muito melhor caramba, que a malta já merecia um ano inteirinho só com coisas BOAS...

Não me perguntem porquê, mas não mantenho hoje o optimismo que sentia há um ano atrás. Entro com algum(muito) receio neste novo ano. Mas ... uma vez que a malta já merece um ano inteirinho só com coisas BOAS resta-nos a esperança de que 2010 seja o ano em que finalmente haja justiça ...

DESEJO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE 2010 SEJA UM ANO EM GRANDE PARA TODOS NÓS !!!







5 comentários:

Rogério Charraz disse...

Bem hajas, amiga!

Maria disse...

Confiança! Tens de ter confiança!

Bom ano para vocês
Beijo

Carol disse...

Isabelita,

2010 será o ano ...acredita ... sempre !

Para ti, para o João, os meus votos de um ano excelente !!!

Beijocas grandes,
Carol

Pedro Branco disse...

2010 será um ao muito bom! Tenho a certeza... Sente lá todo este carinho aqui à volta... achas que é o quê? Só pode!

Beijos.

Leticia Gabian disse...

Um ano novo, cheio de força e coragem, pra gente chutar as pedras em nossos caminhos.

Beijos grandes