sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Há dias em que acordamos com palavras ou sons específicos insistentemente martelando cá dentro. Há dias em que as palavras e os sons se misturam de tal maneira que escolher alguns de entre essa amálgama se torna tarefa muito difícil. Hoje foi bastante complicada para mim a escolha. Lá para Fevereiro, depois da saída de um disco que espero(amos) ansiosamente possivelmente não terei mais este tipo de problemas. Hoje depois de muita hesitação resolvi escolher esta música para nós :



Eu sei,
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera distração
Eu sei
Por impaciência
Por obediência
Pura intuição
Qualquer dia, qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora, tudo é invenção
Ninguém vai saber de nada
E eu sei
Pelo sentimento,
Pelo envolvimento,
Pelo coração
Eu sei
Pela madrugada
Pela emboscada
Pela contramão
Qualquer dia, qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora, tudo é invenção
Ninguém vai saber de nada
E eu sei
Por qualquer poesia
Por qualquer magia
Por qualquer razão
Eu sei,
Tudo por acaso
Tudo por atraso
Mera diversão


Permito-me uma sugestão:
ARRASTEM OS MÓVEIS DA SALA, DEIXEM ENTRAR A MÚSICA E ... DANCEM !!!

Bom fim de semana !!!

1 comentário:

A CONCORRÊNCIA disse...

Sádado 14 de Novembro de 2009, 14 horas e cinquenta e sete minutos, convidaram-me para dançar ... e dançámos ...