sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hoje acordei com uma música na "pinha", "Baile No Meu Coração (Baião de Dois)"de Moraes Moreira e os Trovante. Cantei-a no caminho para o trabalho (várias vezes, pobre JC), e continuo a cantá-la com som (utilizando a boca e as cordas vocais), e sem som (mexendo apenas os cordelinhos que ainda funcionam na minha massa encefálica).

Gostaria de vos trazer aqui a versão de "Sotaques" que tive o privilégio de ouvir na passada quarta feira, mas por muito estranho que pareça, nem essa nem nenhuma outra versão consegui encontrar na nossa amiga Net.

Em substituição (e com muita pena minha) deixo-vos com Luís Represas e o nosso amigo Gaudêncio - "Da próxima vez"



BOM FIM DE SEMANA !!!

1 comentário:

Luis Ferreira disse...

Excelente musica :)

Gostei de aqui ter regressado... os meus parabens pelo teor do blog e do texto (um testemunho)

Quanto ao meu livro, correu bem a apresentação

Com amizade
Luis