quinta-feira, 9 de julho de 2009

Para descontrair ...

Reproduzo aqui alguns dos comentários de pessoas mais ou menos famosas e mais ou menos importantes que me foram chegando de diversas proveniências :

Untitled - 21

“Este Blog é um dos que divide as águas da razão e da falta dela”

Moisés Revista de Estudos Bíblicos

Untitled - 20

“Adoro o formato deste Blog. É redondo e muuuuito comprido.”

Cicciolina – “Boletim Anal de Jovens Escritores”

Untitled - 7

“Gostava de o ter na minha colecção. Se o estado pagasse.”

Jo Berardo “Fortune” (Special issue “Madeira fortunes”)


Untitled - 15

“Depois de ser avaliado pelo único método que existe (o meu) posso concluir que gosto!”

Maria de Lurdes Rodrigues – “Relatório da OCDE”

Untitled - 23

“Já comi muita gája à custa do que aqui tenho lido!”

Zézé Camarinha – “Foi assim que aprendi a falar englês”

Untitled - 16

“Eu também já comi!”

Kabunga Mugambo Ayalá – “The Canibal Review of Blogs”


Untitled - 14

“ Eu nem sabia que este Blog existia! A culpa não era nem minha nem do Banco de Portugal, foi ele que não nos informou da sua existência!”

Vitor Constâcio – in: “Relatório Anual do Banco de Portugal”

Untitled - 13

“Leio sempre cada post quatro vezes! Alguns até já consigo entender”

Lili Caneçasin “Os blogs qu’eu AMO”

Untitled - 9

“Deste Blog nunca me divorciarei por ser tão bem administrado!”

José Oliveira e Costa – “Manual das Boas Prácticas Bancárias”

Sem comentários: