sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sobrevivi ao dia de ontem. Um bom augúrio sem dúvida . Há lá coisa mais difícil que conseguir convencer alguém do que é óbvio ? Estou até a pensar seriamente em me dedicar à política. É que se tenho dentro de mim a incrível capacidade de convencer os que têm severos distúrbios psíquicos, o que não conseguirei fazer com todos os outros. E mais importante que tudo isto, hoje é finalmente sexta feira, logo temos à nossa frente a aproximação do FIM DE SEMANA. Sugiro-vos portanto, se mo permitirem claro, uma ida à praia, ao campo, ao cinema, o que vos der mais prazer fazer. A não perder, a oportunidade de ouvir o Senhor que canta neste video, que hoje resolvi oferecer-nos (escolhi este vá-se lá saber porquê ;) (A) ) .


Convido-os a todos a juntaram-se hoje e amanhã, ao Rogério Charraz Trio na Taverna dos Trovadores em S. Pedro de Sintra. Além de poderem desfrutar de duas noites de boa música portuguesa passadas em agradável companhia, poderão ainda aproveitar para garantir o vosso lugar na grande festa do próximo dia 25 de Junho. Um jantar que queremos especial. Um jantar que será com toda a certeza uma grande festa. A festa da solidariedade por alguém que indubitavelmente merece o nosso carinho e o nosso apoio. Nele poderemos contar com a presença de grandes nomes da música portuguesa que fizeram questão de apoiar este gesto de solidariedade. Porque SER SOLIDÁRIO É SER FONTE DE GENTE!!!
UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS !!!

2 comentários:

Maria disse...

Cuidado, Isabel, a minha avó dizia que "quem se dá com um coxo aos três dias coxeia"...
E eu que estava a pensar ir para a ilha na segunda-feira e ficar lá uma semana... esqueci-me do jantar dia 25, bolas... ;)

Até logo :)

Rogério Charraz disse...

Vá, acho que está na altura de conversarmos sobre o teu ordenado como directora de marketing... :)

Beijo e até já!