segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rapsódia em R (de restantes músicos que estiveram presentes)

Desculpe o aué, eu não queria magoar você.... A verdade é que escolhi as fotos que como se diz em gíria estavam melhorzinhas, ou aceitáveis. Aliás há fotografias de dois eventos no post anterior, a noite da solidariedade de todos nós, e a noite do tributo a Carlos Tê/Rui Veloso. Foi uma escolha pessoal das fotografias que retratam desses dois eventos os momentos que mais me marcaram. Outros poderão com certeza fazer uma mostra fotográfica do que se passou com muito mais qualidade do que eu. Mas ... mas como não quero que vos falte nada aqui vos deixo com muito carinho as fotografias dos restantes músicos que nos honraram com a sua presença.

José Mário Branco (O GRANDE JOSÉ MÁRIO BRANCO)


José Manuel dos Santos (presente ... sempre...)


Fernando Pereira e Mena (os anfitriões)



Letícia Gabian (a Estrela Internacional)
Tinha ou não razão quanto à qualidade das fotografias ?

1 comentário:

JC disse...

A culpa é minha e só minha porque tinha a máquina mal regulada.

Mas também não podem ser muito exigentes, porque eu não recebo cachet, thoing, thoing.