terça-feira, 23 de junho de 2009

Dia 25 um jantar com um brilhozinho nos olhos ...

Conheço o Rogério Charraz há apenas um ano e meio. Fui ouvi-lo pela primeira vez na Taverna dos Trovadores em Sintra. Sabe quem já o ouviu como se entrega em cada canção que canta. Sabe quem já o ouviu que pode repetir músicas mas nunca interpretações. Todas as noites somos surpreendidos pela nova roupagem que dá a cada canção em cada interpretação. Rogério Charraz ama a música e ama cantar e tem o dom de fazer passar essa mensagem a quem o ouve. Rogério Charraz sabe também fazer passar a todos os que com ele privam outra mensagem, a da amizade.

Porque gostamos de acarinhar quem merece o nosso carinho, um grupo de amigos do Rogério organizou um jantar seguido de espectáculo, na próxima quinta feira dia 25 de Junho, na Taverna dos Trovadores em S. Pedro de Sintra, cujo lucro reverterá para o ajudar a realizar um sonho que merece ser concretizado: a gravação de um disco. Fizeram questão de juntar-se a nós neste gesto solidário José Mário Branco, Fernando Pereira, Letícia Gabian, José Manuel dos Santos, Pedro Branco e muitos outros.

Deixo-vos com "um brilhozinho nos olhos", uma das canções que possivelmente iremos ter oportunidade de ouvir na próxima quinta feira. Sei que todos os que estiverem presentes no jantar de dia 25 irão ver e sentir este brilhozinho nos olhos e no coração. Será com toda a certeza uma noite que ficará para sempre na memória e no coração de todos nós. A GRANDE FESTA da amizade e da solidariedade.

Pela gravação de um disco, porque ser solidário é ser fonte de gente.

P.S. Lembro a todos que é hoje a data limite das inscrições para o jantar. Podem desde já garantir a vossa presença através do telefone 21 923 35 48.

Sem comentários: