quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pela maneira como me tocou deixo-vos aqui um comentário feito pela Letícia no post dela (é lindo o post que ela fez para mim ... é a "Mama Africa"!!! não é tão linda como é para mim a versão do Rogério, mas é linda na mesma). Obrigada amiga, não há dúvida que ás vezes as palavras são mágicas ...

Isabelita,
Li o teu post. Mas, como não dá pra comentar lá, faço isto aqui.
Acontece tanta coisa ao mesmo tempo, no dia em que nascemos. Muitas delas, ganham notoriedade. Outras, importam só a um pequeno grupo de pessoas, se muito.
O grande barato de nascer é que, a princípio, somos apenas mais um neste planeta e com o passar dos anos vamos sendo especiais, aqui e ali. A caminhada feita desde o nascimento é o que nos distingue uns dos outros. Não é a cor, a etnia, a religião, a opção sexual, a opção partidária...É a capacidade de amar, de se doar, de perceber e entender o outro, de ser solidário, de dizer o sim e o não quando precisam ser ditos, de buscar a justiça acima de tudo...São jeitos de SER que nos fazer deixar de ser um número e ser, verdadeiramente, GENTE.
E tu és GENTE fina, amiga!
Beijo grande e sorridente


Agradeço à Lua a companhia ao almoço (espetadas sabem sempre bem, não é gaja ?)
Agradeço à Maria o apoio depois do almoço (tens cá uma paciência para palermices miuda, vai lá vai ...)
Agradeço ao Pedro, ao JC, aos meus filhotes, à Sofia, ao Rogério, e a todos os outros amigos os comentários, os mails e os telefonemas com miminhos.

E DEIXO UM BEIJO E UM SORRISO PARA CADA UM DE VOCÊS !!!

8 comentários:

Carol disse...

Isabelita,

Como no post anterior desactivaste os comentários, permito-me comentar neste ... e pelo que vejo, meio dia já foi muito bem passado, em excelente companhia ... ;)

Que tenhas um dia FABULÁSTICO, muito bem passado. Deixo-te um pensamento do Vinicius de Moraes:

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
Pois boas lembranças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!"

Uma beijoca grande e muitos parabéns :)

Rita Fonseca disse...

Agora já posso deixar um beijinho grande de PARABÉNS!
Espero que tenha um resto de dia feliz na companhia de todos os que lhe são mais queridos.
Um beijinho grande da Rita e do Sérgio.

Maria disse...

E tu és um caso muito sério, mesmo...
E ainda falta mostrar-te a foto do meu jantar, por troca da foto do teu, LOL!!!

Tem uma noite booooaaaaaa...
Beijos

A CONCORRÊNCIA disse...

Carolita, obrigada por tudo, obrigada pelo pensamento, lindo como sempre, e muito adequado para tentar ultrapassar momentos em que nos sentimos mais vulneráveis.
Beijo grande amiga.

Ritinha e Sérgio que surpresa tão boa vê-los aqui. Fiquei mesmo contente miudos lindos. Obrigada pelo carinho e voltem mais vezes.
Beijocas repenicadas aos dois.

Maria não tenho fotos do meu jantar, mas estou morta por ver as tuas.
Beijos gaja

Rita Fonseca disse...

Ás vezes passo por cá.
Beijinhos
Rita

A CONCORRÊNCIA disse...

Quando passares e te apetecer entrar entra. Fiquei muito contente por te ver por aqui, Ritita.

Mais beijoquitas para vocês.

Zé dos Anzóis disse...

Fonix e eu que pensava que não querias mesmo qualquer comentário acerca do assunto, afinal era só pra disfarçar, vá lá uma pessoa entender uma "gaja", dizem uma coisa e querem sempre outra diferente. Vão atrasados, mas sempre vão...
Parabéns.
Beijo
Za

A CONCORRÊNCIA disse...

Obrigada Zázito, pelos vistos as gajas além de serem complicadas também não conseguem que lhes façam as vontades todas, é esta a nossa sina, que podemos nos fazer ...

Beijo grande