quarta-feira, 6 de maio de 2009

Num qualquer, canto, recanto, ou beco com vista para o mar ...

Uma porta mágica com entrada para sonhos.

Dentro dela, viagens à nossa terra ou a países longinquos, com aromas, formas, cores e texturas, que nos dão asas, que nos permitem voar.

E todas as viagens que quisermos serão possíveis. Terras desconhecidas ou familiares a coabitarem no nosso imaginário .


Talvez um dia, um de vocês, entre por uma qualquer porta de sonhos, algures num canto, num recanto ou num beco com vista para o mar, e me encontre lá dentro, no meio de côres, de texturas, de cheiros e de formas. Sonho-me aí, tentando proporcionar viagens mágicas a quem quiser deixar-se levar nas asas da imaginação. Dentro de mim, a esperança de que talvez um dia algum dos meus sonhos sonhados, ao voar com asas maiores que a razão, se transforme, e com a força mágica, que pode ter quem pouco mais tem, para além dos sonhos, destrua os limites do imaginário, permitindo que o sonho se tranforme em vida.

5 comentários:

Maria disse...

Pois... sei que é um sonho...
Mas por fim preferia um bar, com vista para o mar, onde pudesse viajar nas "bebidas" ou "comidas/petiscos".
É que já não tenho muito tempo para perder com cores, texturas, e essas coisas que vemos nestas lojinhas...

Beijocas

MisteriosaLua disse...

Cá por mim, fazes o que quiseres!
Mar... Ali para o lado de Paço d'Arcos já serve??

A CONCORRÊNCIA disse...

Tá bem pode ser. Pode ser é resposta para as duas. Desde que não tenha de aturar tias, pode ser tudo o que quiserem.

Beijos só para ti Maria, porque a Lua não me deixou beijo nenhum.

P.S. SOCORRO TIREM-ME DAQUI !!!!
É só isto que eu vos digo.

Leticia Gabian disse...

Ai...Que lugar de perdição, Isabelita!!!!
Ainda tenho tempo pra tudo: sons, aromas, gostos e "cores, texturas e essas coisas que vemos nestas lojinhas..."

E, por falar em sonho, dia 20 vou viver um deles...Bom, né?

Beijos sonhadores

A CONCORRÊNCIA disse...

Letícia e também pode ter, colares, pulseiras, anéis, brincos, e essas coisas, né amiga ?

Beijo grande

Um sonho tornado realidade ...
É pá dia 20 temos de festejar ....