segunda-feira, 4 de maio de 2009


Margarida significa pérola. Em geral, a pessoa que tem este nome é especial, é fora do comum e apresenta com frequência qualidades pouco correntes compreensão, doçura e preocupação com os demais.

Como se isto não fosse já por si importantissimo, a Margarida vai ser do meu signo (lol) :

Os nativos de Touro transmitem a imagem de alguém prático e de quem se pode depender e que tem os pés bem assentes na terra. Com a atenção centrada em valores mais práticos, tomam decisões que sirvam as suas necessidades de forma tangível. Depois de tomarem uma decisão, dificilmente serão persuadidos a alterar. São teimosos, não se deixando por isso, ser empurrados ou forçados a fazer seja o que for.

Os Touro são os construtores do zodíaco: são capazes de construir desde uma relação a um império. Apesar de demorarem o seu tempo a iniciar, possuem uma personalidade determinada e metódica, características que aplicam no decorrer e conclusão das tarefas em mão.

Gostam de aproveitar tudo o que a vida tem para lhes oferecer e apreciam a ordem, organização, conforto e respondem muito bem ao estímulo e ao prazer.

Como o animal que representa este signo, não se zangam facilmente mas quando lhe chega a «mostarda ao nariz», é melhor ter cuidado. Touro é um dos signos mais sensuais do Zodíaco.

Benvinda Margarida, estamos ansiosos por te conhecer minha PRINCESA.

3 comentários:

Pedro Branco disse...

Mimo não lhe faltará... Eheheh.

Ando muito sensibilizado com estes dias e estes aconchegos carregam-me um sabor ainda melhor.

Beijos grandes.

(Amanhã, darei logo novidades!)

Maria disse...

Nem ela sonha o que anda por aqui...
E as horas não passam...

Beijo

Maria disse...

ZABEL

Já é dia e ainda não consegui dormir...
3 horas na cama a fritar nos lençóis. até que me fartei...

Bom dia!