quarta-feira, 6 de maio de 2009

FOTOGRAFIA A




FOTOGRAFIA B

Pois muito bem, meus queridos amiguitos, lanço-vos um desafio, embora já tenha dito e volte a repetir que de ontem em diante qualquer planta que floresça dará origem a algo que para mim se chamará sempre e apenas MARGARIDA, gostaria de saber qual destas hipóteses A ou B, é a foto de uma dália. E até vos dou uma ajudinha para que não errem, uma vez que em ambas as fotos se podem visualizar as folhas.

P.S. Metem-se comigo é o que dá (tu é que me conheces Maria, tu é que sabes !!!)

5 comentários:

Maria disse...

Tu não te metas comigo que ainda hoje comprei margaridas...
A de cima É uma DÁLIA!!!!! Das que eu conheço!
A de baixo é uma margarida (não é branca nem amarela, foi pelas folhas que reconheci) hehehehehehehehehe

Beijoca

Zé dos Anzóis disse...

Vocês inventam cada porra para um gajo fazer figura de parvo. Vai lá vai, mas eu acho que a dália não é a de cima, da última vez que a vi não tinha esta cara, isso é de certeza.
Beijos
Za

Leticia Gabian disse...

Uma coisa é certa, a minha vida não será mais a mesma depois de saber a diferença entra uma dália e uma margarida. Vou ficar na espreita, ansiosa até obter a valiosa resposta.

Beijos florais

pin gente disse...

a foto A é seguramente uma dália, que nada tem a ver com as margaridas.
a foto B penso ser um crisântemo, portanto da família das margaridas. embora (tradicionalmente) se associem a momentos tristes, a verdade é que, os crisântemos são belas e dengosas margaridas.

um abraço
luísa

A CONCORRÊNCIA disse...

Resposta correcta : ver o comentário de Pin Gente, ver o comentário da Maria.

Mas a verdade é que se não fosse pelas folhas nenhuma de nós ia lá.

Os pormenores são sempre importantes ...

Beijos a todos