sábado, 23 de maio de 2009


A felicidade de cada um de nós depende directamente do amor. Exceptuando o amor que sentimos pelos nossos filhos, ou pelos nossos pais, todos os outros tipos de amor que podemos sentir se constroem dia a dia, e na razão directa da capacidade que temos de nos darmos. O amor é portanto uma bola de neve. Começa por uma pequena química, uma simpatia que não sabemos explicar, e damos um bocadinho de amor, e ao darmos somos retribuídos, e ao sermos retribuídos apetece-nos dar mais, e quando damos conta temos o peito cheio, a abarrotar de felicidade. A felicidade não depende de estatutos sociais, de bens monetários ou de qualquer outra coisa, a felicidade depende apenas do amor. O amor pelo companheiro (a), o amor pelos amigos. Sou previligiada por vos ter como amigos. O que temos principalmente em comum é a nossa grande capacidade de nos darmos. Para todos nós a felicidade depende directamente de fazermos felizes aqueles que amamos, e mais importante que isso fazermos questão de retribuir o amor que recebemos mais que não seja em dobro.

Por isso meus amigos acho melhor prepararem-se. Sabem todos muito bem a felicidade que me fizeram sentir ontem. Já estou a preparar a "vingança".

OBRIGADA POR TEREM DENTRO DE VOCÊS ESSA EXTRAORDINÁRIA CAPACIDADE DE AMAR E DE SABEREM COMO DEMONSTRAR O VOSSO AMOR. ADORO-VOS A TODOS!
GOSTAR DE VOCÊS FAZ-ME FELIZ !!!

P.S. Andreia almoçamos esta semana ? Pode ser que tenhamos a sorte da última vez. Posso sempre levar uma lesma de casa, né amiga ?

6 comentários:

Leticia Gabian disse...

Este tipo de "vingança" é um prato que se come bem doce.
Ontem, a noite foi melhor, por ter sido a TUA noite.
Obrigada por existires, Isabelita.


Beijo imenso

Carol disse...

Ehehhe ...

Mama Isabelita na versao "la vendetta è un piatto che va mangiato freddo" ... como estamos a chegar ao Verao até aposto que deve ser um "prato frio", mas como diz a Leticia ... com um toque bem doce ;)

Ficámos todos felizes com a surpresa que te fizemos, pela felicidade que sentiste e por mais um momento que partilhámos todos :)

Uma beijoca grande, grande

Charol :)

Maria disse...

Olha bem para mim (e não só, olha também para a outra) e vê só a quantidade de neve que precisas para fazeres a tal "bola".
E olha que para me fazeres feliz vais ter algum trabalho, vais vais...
(só este ano são 3 cruzes, LOL, mais 2, LOL LOL)

A minha capacidade de amar é firectamente proporcional à capacidade de comer uma queijadona e de beber um tinto, hehehe...

Beijocas e noites boas...

Maria disse...

"firectamente proporcional"?
isto não é português...
Directamente proporcional!!!

Lamechas
quidona
maricas
linda
possaras, não arranjo mais nomes pra te chamar...
:)))

Mukanda disse...

Opá só hoje é que vim aqui :(
Almoçamos sim, claro!
Desculpa não ter ido :(
Combinamos amanhã, pode ser?!
Eu ligo-te...vou-me só cordenar com uma colega nova que vou ter esta semana, certo?!
Ainda bem que gostaste de tutti e tutti.
Um beijinho grande para vcs e um bom domingo.
Bacci e até já
Andreia

A CONCORRÊNCIA disse...

Mais uma vez obrigada a todos.

Beijo grande.