segunda-feira, 25 de maio de 2009

É do conhecimento de muitos de nós que a meta para o nosso patrocinio do CD do Rogério Charraz, seria a angariação dos 5.000 € que segundo a opinião de muitos de nós ele deveria ter ganho em Almada.

O Rogério acabou de me enviar um mail em que me demonstrou que não concorda com esta minha tentativa, nem com nenhuma outra de tentar angariar mais fundos para patrocinio do seu CD, além do jantar que lhe foi proposto.

Pela minha parte considerem sem efeito o post anterior.

1 comentário:

Leticia Gabian disse...

Isabelita,
Creio que Rogério não gostasse de ver a prenda oferecida sendo usada para este fim.
Amiguita, relaxe! O CD vai acontecer. Acredite! Nós, os amigos, daremos uma força, mas entendo que o Rogério queira participar desta batalha do modo dele.
Vamos com calma que tudo acontece como tem que acontecer, do jeito que tem que acontecer e na hora que tem de acontecer.
A pressa, por muitas vezes, nos atrapalha os passos.
Relaxe. De verdade, eu te peço que relaxe. As coisas estão acontecendo e caminhando e tudo tem o seu ritmo certo.
Sei que é difícil pedir que relaxes, pois conheço o teu temperamento, a tua vontade de ajudar, de ver a felicidade do outro acontecer, mas tente aguardar. O primeiro passo já foi dado com o jantar. Depois...Vê-se...

Beijos imensos (do tamanho do teu coração)