terça-feira, 3 de março de 2009

JC, tás a gostar ? Quem é amiguinha quem é ?

7 comentários:

JC disse...

pá troco as teclas todas.
mas vai indo devagar, tenho tempo.

A CONCORRÊNCIA disse...

Estou à espera de ver aparecer o teu nome nos prós, por isso esforça-te.

BEIJOS AMORI

Zé dos Anzóis disse...

Vocês querem deixar de falar em código, porra a malta tambem gostava de saber o que se passa, o Jc tem uma "gaja" nova e não sabe onde meter os dedos, amigo vai treinado que isso chega lá...
Beijo

A CONCORRÊNCIA disse...

És tu o Jonboy ? Meu tás cá com uma pedalada, continua que eu tou a gostar ....

(tá bém assim Zázito ? se não entendeste ainda eu faço-te um desenho ...)

Beijos, Amigo

Zé dos Anzóis disse...

Bolas só agora é que eu percebi que estavam a falar do Pc-man, sou mesmo lento eu nem nos iniciados tenho direito a apareçer.
Beijo
Za

Maria disse...

Imaginem o "filme": este post cai na minha lista RSS agora mesmo - 1.17AM. Leio apenas "JC tás a gostar? Quem é amiguinha...." O que é que eu pensei? Ah, não digo...
Leio os comentários, e só depois de ver tanta bagunça é que vejo as horas dos comentários. Resultado: um forte ataque de TOSSE!!!!!

Beijos aos 3
ZA - tou solidária contigo!

Carol disse...

À 1h17 da madrugada muita coisa pode acontecer, nao é Maria ? ;)

Eheheh ...

Eles só estavam a falat nos "glutoes" do Pac-Man, Zazito !! ;)

Este é um campeonato à parte, uma liga diferente ... será que faz frente à Liga Sagres ?

Beijocas grandes para todos :)

JC, esforça-te !! Estamos todos à espera de te ver nos lugares de topo ;)