sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gosto de escrever posts simples ao fim de semana. Geralmente são posts com videos, com música. Hoje vou abrir uma excepção porque me é impossível não deixar de o fazer.

Tenho tido ultimamente dias tão dificeis que prefiro não os lembrar. Nesta última semana várias coisas me perturbaram e me deixaram embaixo psicológicamente. Na quinta feira passada foi o culminar do desalento. Talvez porque já luto há muito tempo e já esteja cansada desta luta, talvez porque todos nós temos direito a ter um momento de fraqueza, um momento em que desistimos de lutar." Não podes estar assim tens de me dar forças" foram as palavras mágicas que ouvi.

Ontem acordei com a força que me caracteriza e disposta a lutar contra todos os contratempos embora a tristeza se mantivesse. O Rogério escreveu um post com uma boa notícia, a Lua ligou-me e disse-me "guarda lugar para mim logo, vou jantar com vocês". Falei com a Maria e consegui brincar. Vê-se mesmo que é sexta feira disse-lhe eu. Depois, estivemos todos juntos, e durante essas horas esqueci-me de todos os problemas e ri e brinquei e cantei e senti-me feliz.

Vocês são mágicos meus amigos, vocês fazem evaporar a tristeza, e isto apenas porque vocês são os reis e as rainhas da amizade e do carinho. Obrigada por existirem, obrigada por me ajudarem a encontrar forças dentro de mim para aniquilar o desalento. Obrigada por me ajudarem a ser feliz. Gosto muito de vocês. OBRIGADA.

6 comentários:

Leticia Gabian disse...

Tu é que és muito gira, ó gaja!
Por isso, trazes pra perto de ti gente de boa índole e de coração quente.
(Eu não contribui em nada para o teu bem estar. Se calhar, ainda te passei uns bichinhos que fazem tossir...Sou mesmo uma amiga parva!)

Beijos grandes e que a tua semana seja repleta de sextas feiras!

Maria disse...

Olha, a Letícia a dizer ó gaja! hehehehe
Os amigos servem também para nos levantarem o moral quando estamos em baixo.
Ontem não fui das melhores companhias, a alergia/constipação não deixou. Mas melhores sábados virão, com certeza. Em que posso rir sem tossir a seguir.
Já sabes que não pode haver desalento!
A razão está desse lado, e nunca podemos baixar os braços.
A GUERRA É A GUERRA, cantámos ontem, mais uma vez, não foi? Então?
Partamos então para a guerra, se é isso que eles querem. Eu ainda não me esqueci como se faz. e prometo ajudar...

Obrigada eu por tanta gargalhada que já me sacaste. Um bom fim-de-semana por aí...

Beijos

A CONCORRÊNCIA disse...

Letícia gaja, giros somos todos nós, e é por isso que somos assim amigos, né ?

Maria, para a semana gargalhamos, sem tosse, entretanto tudo o resto se há-de resolver.

Beijos a ambas

MisteriosaLua disse...

Não fiz nem metade do que já fizeste por mim!
E eu também gosto muito de ti!
Beijinhos

A CONCORRÊNCIA disse...

O que cada um faz pelo outro é bué dificil de medir, por isso:

CHIU !!!!

Beijos

Cravo a Canela disse...

Pronto, tinha que vir a lamechice! Só faltam os amendoíns...