sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Porque também sou mãe sei o que sentes hoje. Porque sou tua amiga e te sei FELIZ, estou feliz também. Porque hoje é o teu dia e o dia de Gabriel, resolvi voltar a trazer aqui um video que fiz no dia 28 de Janeiro de 2009. Porque sendo filho de quem é só pode ser "boa onda" tenho a certeza que me apetecerá mais dias menos dia fazer um para o Gabriel (assim que tiver matéria prima para isso). Bem-vindo Gabriel. Beijos e até já.






P.S. Como tive de ir buscar o video ao post anterior, os comentários que lá estavam vieram atrás. Como é lógico mantive-os. São as minhas dificuldades técnicas .

8 comentários:

Maria disse...

Oh, surpresa boa!!!!!
Parabéns Letícia!

Obrigada, da minha parte, a vocês todos que me (nos) proporcionaram um dia tão bom!

Beijos dos grandes e cheios, como eu

Carol disse...

A voz da Letícia, doce, tranquila é de facto ... deliciosa de ouvir :)

Muitos e muitos PARABÉNS para ti, minha querida Letícia

JC disse...

"Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como tu.
Parabéns LETÍCIA.

Beijocas

zmsantos disse...

A Voz veio trazida pelas ondas e é dôce como o mar...

Parabéns amiga,muita saúde!

MisteriosaLua disse...

Este filme está lindo, Isabel! Letícia, um beijinho grande!

Zé dos Anzóis disse...

Beijo e votos de felicidades junto do Cisne Zé. Eu andarei por aí de sorriso no rosto contente por vos ver assim felizes.
Parabens
Za

Leticia Gabian disse...

Minha querida, que coisa linda!!!!!!
Só assim pude ter, num mesmo espaço, os amigos de lá com os de cá, além dos amores também. Que prenda genial!

Nem sei mais o que escrever...Fiquei muito boba com tamanha expressão de carinho e amizade de todos. Só me resta retribuir à altura, estando presente e atenta sempre que precisarem de mim.

Adoro TODOS vocês!!!!!!

Beijos grandes grandes imensos

Leticia Gabian disse...

Que lindo, Isabelita!!!!!!
Tantas lembranças, daqui e de lá!

Estou tão voltada para Gabriel que nem tenho vindo à net. Por isso, só agora vi esta coisa linda de post.
Mil vezes, obrigada! Amei, amei, amei, de verdade!

Beijões meus, de Zé e de Gabi