sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Amanhã não nos poderá faltar:

A lareira da amizade bem acesa

Imensa espuma da alegria e da boa disposição


























O Rogério travestido de Madonna




As batatas cozidas para quem ficar muito, muito alegre .








Vamos sentir (muito) a falta da companhia da nossa amiga Patrícia e claro da sua mousse de chocolate


E vamos ter muita pena de não termos connosco o Zá que nos tinha prometido que ia levantar o véu sobre as sextas feiras santas, seja lá isso o que for !













Vamos sentir a falta de todos os outros amigos, leitores assíduos deste blog, que pelas mais variadas razões não nos poderão dar a alegria da sua presença.

8 comentários:

MisteriosaLua disse...

Esta Madonna tem uns lábios do mais sensual que há!

Maria disse...

Donde se deduz, pelas faltas, que brevemente haverá outro cozido, seja lá onde for... pois o que importa é reunir o pessoal todo...
:)))

Beijos e divirtam-se

Cravo a Canela disse...

A montagem é muito fraquinha, diga-se...

Zé dos Anzóis disse...

Não há mousse de chocolate da boa
Nem sexta feira santa que nos lixe
A malta não vai estar em Lisboa
Mas continua a ser bué da fixe.
Za

Leticia Gabian disse...

E eu não posso estar presente, amiga! Tristeza!
Olha, pra eu ficar mais alegrinha, gostaria de ver as fotos... Já sei que terei muitos motivos pra soltar risadinhas.

Beijo grandão

Cravo a Canela disse...

Zá, fixe é na pesca, carne é no cozido, em Almornos. Pena tem a galinha, e eu também, já agora...

zmsantos disse...

Já percebi que se estão todos a "baldar"
Fica a "Pomba Gira" sem pombal e sem pombo que a aqueça.

Cambada de maricas...

Carol disse...

Olá a todos,

Tenho andado muito calada pelos vossos blogues, pelas mais variadas razoes:
- nao atravesso uma das melhores fases, que estou a tentar atravessar de todas as maneiras e ando a reorganizar tudo. Todos os tempos que tenho tido disponíveis aproveito para estar com os meus pais. Aproveito os fins de semana para descanso e para orientar mais a vida por aqui. Devo dizer que o meu pai está bastante melhor, dentro do possível e isso é o fundamental agora :) Tudo se está a compor
- tenho tido muito mais trabalho - como se isso fosse possível - e os meus dias quase que chegam às 20 horas de seguida !!
Mas já tenho as minhas férias marcadas e ando tipo prisioneiro a contar os dias ;)12 dias de seguida ;)
- O dia de amanha será seguramente muito animado. Mas nao deixo de ir à Taverna, de vos ouvir, de estar com vocês :)

É uma fase ... passageira ... depois da tempestade virá a bonança.

Para todos, uma beijoca da

Carol ... ou Charol ;)