terça-feira, 23 de setembro de 2008

Porque uma querida amiga anda ligeiramente aborrecida connosco por pensar que o povo de que fazemos orgulhosamente parte é um povo xenofóbico .
Para que nos lembremos que há discriminação em todos os países, não é uma característica de povos, é uma caracteristica pessoal de alguns seres humanos espalhados por todo o Mundo.
Porque Bruce Springsteen (The Boss) faz hoje aninhos, deixo-vos este vídeo.

Um bom dia para todos, portugueses, brasileiros, croatas, cidadãos de todo o Mundo, seja qual for a vossa cor, sejam quais forem as vossas escolhas sexuais, politicas ou religiosas.


P.S.
A comunicação social hoje em dia extrapola as notícias, dá dimensões gigantescas a factos, por meros interesses económicos. Claro que há racistas por aí, mas sempre houve e sempre haverá, nada podemos fazer contra isso, no entanto e felizmente hoje em dia são cada vez menos as pessoas que pensam assim.

3 comentários:

MisteriosaLua disse...

Eu sabia! Tinha de haver mais qualquer coisa além de Clã!...

zmsantos disse...

Quando se sente a exclusão na propria pele é difícil ficar calado.Eu tambem concordo que não somos um povo racista,mais do que qualquer outro, e felizmente temos alguns exemplos que atestam isso.
Mas quem não se sente não é filho de boa gente. Lá diz o ditado...

Leticia Gabian disse...

Querida amiga,
Fui obrigada a generalizar e falar do POVO, como um todo, mesmo sabendo que não é assim que se faz.
Mas, na hora do desabafo...

Como tudo tem dois lados (graças a Deus!) da mesma forma que fui/sou maltratada, na mesma proporção sou acolhida e acarinhada.

Já virei essa página.

Beijo grande grande