quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Para mim a sinceridade sempre foi uma virtude, e mesmo que tente não ser sincera nunca consigo que me levem a sério, sou uma péssima actriz, pelo menos no teatro da vida. Gostaria algumas vezes de fingir, de enganar os outros, mas está fora de questão consegui-lo, há sempre qualquer sinal físico que me atraiçoa, portanto desisti de tentar. Há alturas da minha vida que gostaria de ser melhor actriz, para lidar com os outros de igual para igual, claro que não me interessem pessoas que apreciem o jogo da mentira, do engano, todos nós as temos nas nossas vidas, umas vezes tão bons actores que quando descobrimos a verdade temos grandes decepções, outras vezes, e estas são as menos perigosas, sempre soubemos que são assim, e sempre as aceitámos assim. Mas como está fora de questão conseguir mudar, até porque tenho teimosamente um grande orgulho neste meu "defeito", terei de me resignar a continuar a ser assim: SINCERA !

Sem comentários: