segunda-feira, 15 de setembro de 2008

De volta à realidade

O mar é sempre igual, os campos plenos de milho de um verde radioso também, as povoações mantém características semelhantes com alterações q.b., as distâncias entre elas encurtaram, o que dantes era longe é agora extraordinariamente perto, curiosamente a maior mudança está dentro de mim. Estou diferente, tão diferente, no entanto a essência é igual, extraordinariamente igual.

6 comentários:

zmsantos disse...

Estarei errado, ou noto uma pontinha de desilusão no resultado final da viagem?
A mim também já me aconteceu ficar assim, depois de voltar aos lugares de infância.
Acho que nada se compara às nossas memórias, às recordações que ficaram gravadas na luz, nos sons e cheiros daqueles momentos que vivemos. Estamos à espera de voltar a encontrar a magia que nos tráz presos a esses tempos,e como tu dizes, nós mudámos...

Beijocas!

A CONCORRÊNCIA disse...

Pois Amigo, é isso mesmo, tens razão, por isso a escolha da música:

" Nunca voltes ao lugar
Onde já foste feliz
Por muito que o coração diga
Não faças o que ele diz"

"Nada do que por lá vires
Será como no passado..."

Zé dos Anzóis disse...

Olha a mim pareçe-me é que não havia mesmo ninguem por perto, eram só mesmo vocês os dois, ou não conheçem a velhinha frase "Olhe desculpe, importava-se de nos tirar aqui uma foto juntos, Se faz favor" ou ainda aquela cena de ficarem bem juntinhos esticar o braço e apanharem as vossas caras sorridentes junto duma cena qualquer, mas que é isto???
Beijo
Za

Cravo a Canela disse...

Eu acho que com a emoção do regresso ficaste com a vista turva... Ou então sou eu que já não vejo a ponta de um corno...

Leticia Gabian disse...

Os registros que temos do passado, dificilmente entrarão em concordância com o que nos é apresentado agora. Mudam as perspectivas, as dimensões, os focos, as texturas, os aromas e as cores. Apesar disto, ainda acho que vale a pena a experiência da volta ao passado. Maior que tudo é a surpresa de ver o quanto mudou dentro da gente....E, assim, aprendemos mais um pouco sobre nós mesmos.

Beijo grande, querida!

Carol disse...

Isabelita,

Grande reportagem fotográfica !!!

Mas tenho que concordar com o Za ... onde está a foto dos 2 juntos ? ;)

Mesmo que a viagem não tenha ido ao encontro de algumas expectativas, valeu pela companhia, pela viagem, por novos lugares que descobriram ... certo ? ;)

Beijocas para os 2