quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.

Eu aprendi... que ignorar os factos não os altera;

Eu aprendi... que quando damos importância a alguém, apenas estamos permitindo que essa pessoa continue a magoar-nos;

Eu aprendi... que é o AMOR, e não o TEMPO, que cura todas as feridas;

Eu aprendi... que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi... que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que nós perdemos.

Eu aprendi... que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar noutro lugar;

Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a esse respeito;

Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando a escalamos;

Eu aprendi... que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

William Shakespeare

4 comentários:

Leticia Gabian disse...

Eu aprendi que na escola do viver não há feriado... Todo dia é dia de estudo e de aprendizado.
(Até rimou!)

Beijo grande!

A CONCORRÊNCIA disse...

E mal de quem pensa que já sabe tudo, que não há mais nada para aprender, né Amiga ?

Beijo e abracito apertado

Micas disse...

E eu hoje aprendi mais um bocadinho ao vir aqui.

A CONCORRÊNCIA disse...

E eu fico contente por ter mais uma Amiga como leitora deste meu humilde cantinho.

Beijo grande