quinta-feira, 31 de julho de 2008

Finalmente FÉRIAS, é aqui que me poderão encontrar entre 15 e 30 de Agosto, espero lá por vocês.



Praia de Manta Rota

Esta é uma extensa praia associada à povoação da Manta Rota, que ainda mantém algum do seu carácter original de terra piscatória, embora seja actualmente um importante centro turístico. O areal delimita o sistema lagunar da Ria Formosa a nascente. O cordão dunar é largo, especialmente a nascente e a poente da povoação, já que no centro dominam os equipamentos turísticos. Passadiços sobrelevados levam o visitante até ao areal, Uma linha refrescante de choupos marca o parque de estacionamento nascente desta praia. Menos frequentada que a vizinha zona balnear de Monte Gordo, oferece ainda recantos tranquilos sobretudo nos extremos do areal.

5 comentários:

Carol disse...

Olha a "minha praia" também !!

Este foi o local onde durante anos passei as minhas férias de Verão, onde fiz algumas amizades que se mantêm até hoje.

Praia fantástica, local escelente

É sabido de quase todos que me conhecem que eu não sou fã do Algarve, mas esta zona por ser mais calma permite ter umas férias fantásticas !!

Ai os petiscos ao final de tarde em Cacela, na Fábrica ou na Manta Rota .... hummmm

Beijos !!

PS: Já estou cheia de inveja

Zé dos Anzóis disse...

Olha não deixes o João ir à pesca sozinho para essas praias, não vá ele apanhar uma mamona sem escamas.
Za

JC disse...

ZA já aprendeste com o Rogério a meter o veneno?

Quem quiser pode lá aparecer mas cada um que leve a sua cana, porque a minha não dá para todos.

Papagaios!...

Cravo a Canela disse...

Pronto, e lá tinha que vir o Rogério para a conversa... já cá faltava...

Pois fiquem sabendo que estou a contar ir passar dois ou três dias convosco. Já percebi que as férias não vão ser as mesmas sem o bombo da festa...

Abraços e boas férias!

MisteriosaLua disse...

Se estão numa de receber visitas, pode ser que também levem um ou dois dias comigo! ;)