domingo, 27 de julho de 2008

4 comentários:

Carol disse...

Isabelita e Joao,

Mais um dia 5 estrelas em Almornos :)

Companhia excelente, um leitao delicioso, com música "a la carte"

Mais uma vez, obrigada :)

Uma beijoca carinhosa

Zé dos Anzóis disse...

Eu estou doido, o leitão estava delicioso, o vinho espectacular, a poltrona de descanso uma maravilha, a companhia a melhor do Mundo, João e Isabel em GRANDE.
Beijo
Za

zmsantos disse...

Começa a ser um hábito, um bom hábito, estes dias em Almornos.
Queridos amigos, Isabel e João.

Como sempre, como dantes...

Cravo a Canela disse...

Epá, também vou ter que fazer um comentário meloso?! É que não me apetecia nada.... já me basta ser o bombo da festa...

Só tenho a dar os parabéns ao cozinheiro, o animal estava delicioso, apesar de não lhe ter comido a cabeça.

Proponho que se faça um altar ali na parede pq nas fotos a malta está sempre a olhar para aquele lado. Ou então metam o Karalhoke noutro sitio, para ver se conseguimos ter fotos diferentes...