quinta-feira, 15 de maio de 2008

Roda o palco !

O que vamos fazer dia 22:
  1. Comer : sardinhas (quantos são?), carnicha de churrasco (quantos são?), morangos (quantos são?), bolinhos e docinhos (quantos são), querem caracois para o lanche (quantos são ?)
  2. Beber: sangria à minha moda (quantos são ?), vinhaça da boa (quantos são ?)
  3. Treinar : a saudação Ass a Fora Inc (quantos são ?)
  4. Treinar : a coreografia Ass a Fora Inc (quantos são?)
  5. Cantar : (quantos são ?)
  6. Rir : (quantos são ?)
  7. Jogar : ao lobo (quantos são ?)
Espero a vossa resposta para poder preparar condignamente a nossa festa.
SeuOrkut.com.br

9 comentários:

zmsantos disse...

Ainda nem chegámos ao casório do filhote e já estás a pensar no almoço dos malucos?
Esta rapariga...

Bem, então para mim e para a minha namorada, é assim:

Dois para sardinhas; dois para aquele docinho que tu fazes muito bem, que leva natas e bolacha; dois para a tua sangria; dois para tudo o resto que houver: rir, aparvalhar; disparatar, etc.

Os outros dois cá da tribo, seguem-me à capela.

(eu levo a cerveja e a coca)

MisteriosaLua disse...

Eu conto com as sardinhas, mas o meu gajo diz que tem muitas espinhas... se houver por aí uma febrita, ele agradece!
Vinho, declinamos ambos, mas eu vou provar da tua sangria e da coca do zmsantos (espero não estar a ser ingénua!).
Contem com um bolinho de bolacha da minha parte!
Para o resto do programa de festas, conta comigo, com ele vai ser mais complicado.
Besitos

A CONCORRÊNCIA disse...

Amigo cada vez que lia o post anterior chorava, ora tive que arranjar uma saída para esta parvoice !
Coca ? vai haver esse tipo de substâncias ? vocês é que sabem !Lol

Beijos

Zé dos Anzóis disse...

Deixa ver...
Cá em casa somos quatro, três confirmadíssimos e para esses pode sair:Uma dose de sorrisos para as entradas, uma especial de amizade para prato principal, para sobremesa uma de carinho e camaradagem (somos gulosos). Como não queremos defraudar ninguem o final de festa só pode ser com um valente fogo de artifício, fogo esse para o qual eu e o avô Joaquim andamos a treinar intensamente.
Para levar o melhor é mesmo seres tu a dizer o que deve ser, porque senão está-se mesmo a ver todos a levarem mais do mesmo.
P.S. Posso levar carne!
Za

Cravo a Canela disse...

Ora bem, eu vou e levo morangos. Não sou esquisito no buber e no cumer, não danço (pelo menos nos estado sóbrio) e vou à paisana, por isso, só canto em coro.

Recomendo a carne do Zá, é tenrinha e sem espinhas.

zmsantos disse...

A carne do Za?
Andas-te a vender, amigo?

Fonix!!

Zé dos Anzóis disse...

O que ele queria mesmo dizer é que o Za costuma ter sempre uma carninha de primeira qualidade para que os amigos voltem sempre.
Desta vez é só dizer quantos quilos e quais as qualidades, não fosse o meu forneçedor de carne um dos melhores talhos de Lisboa.
Quantos e quais são????

A CONCORRÊNCIA disse...

ZA, olha a cedilha amigo, agora temos por aqui um novo professor de Português bem mais exigente que tu, estás tramado, nem a carne de boa qualidade te safa ...

Anónimo disse...

Olá, meninos !!

Por mim alinho nas sarinhas e na sangria.

Vou também levar algo para petiscarmos todos .... mas fica como surpresa !! Nao coincide com nenhum dos outros pratos e bebidas apresentadas ...quanto à "coca" ..ñ.. atinem-se .... ou já anda tudo a "voar na maionese" ? ;)

Beijocas,

Carol

Se precisarem de algo mais para a festa .... basta avisar !! :)