segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ponto da situação !


Ora vejamos:

Como ninguém insistiu em comer sardinhas secas, resolvemos todos que a ementa do almoço de dia 22 será rodisio de carne.

Portanto passemos à organização do extraordinário evento.

Cada um leva para todos:

ZmSantos - 4 pessoas, leva cervejas e coca.
ZA - 4 pessoas leva bifanas.
Rogério Charraz - 1 pessoa, leva morangos.
Mukanda - 1 pessoa, leva pacotes de batata frita.
Misteriosa Lua - 1 pessoa e meia, leva bolo de bolacha que será o bolo de anos.
Carol - 1 pessoa, leva uma surpresa
A Concorrência - 6 pessoas, leva picanha,entrecosto, entremeada, salsichas, doce do Zé Manel, salada, arroz, sangria, e surpresas.

Não tenho confirmação das presenças da Isabel e da Rute.

Hora de encontro 13 horas (quem quiser pode ir antes, convém é não ir muito depois).

Nota:
É muito dificil explicar a maneira de chegar a minha casa, ou combinam encontrar-se com o ZA e vão com ele, ou combinamos uma hora junto ao Parque de Campismo e vamos nós buscá-los.

Penso que não me esqueci de nada, se tiverem dúvidas estou ao dispor para esclarecimentos .

9 comentários:

MisteriosaLua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MisteriosaLua disse...

Olha só a responsabilidade que me deste!!! Bolo de aniversário!!! E se sai mal?!? Só comigo...
Pela sondagem no blog ali ao lado, vai servir de experiência!...
Vou ver se me entendo ali com o ZA, senão vais ter mesmo de ir ter comigo ao Parque de Campismo...
E ainda faltam terça e quarta...
Besitos

Carol disse...

Olá a todos !!

Eu sei bem como nir ter a Almornos, uma vez que conheço bem a zona e arredores ;).

Vou aguardar até quarta para ver quantos somos para a almoçarada !!

Vamos lá ver como é que a minha surpresa vai sair .... bem, seguramente !! Vou esmerar-me ... ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Atençao o za mais propriamente a filha do za tambem leva mousse!!!
Tem que dar a provar a toda a gente a minha deliciosa mousse! hehe

Beijinho

Zé dos Anzóis disse...

O melhor era ser o Charraz a conduzir a excursão, caminhos é com ele. A Lua tambem lhe dá bem, e o pessoal das localidades por onde eles passam sem ser necessário ficava a conheçer a caravana Ass a Fora.
Za

zmsantos disse...

Concordo com o Za. Ponham o RoadBook nas mãos do Rogério e talvez lá cheguem à hora do jantar!

Grande Za, sempre a "partir"!

Carol disse...

Ui,

Já tou a ver a malta toda perdida nas curvas e contracurvas que levam até Almornos ... ;)

Zé, mudamos o encontro para a hora de jantar ? ;)

Por mim, tudo bem, não trabalho mesmo na sexta !!

Eheheh

Cravo a Canela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cravo a Canela disse...

Rapaziada.... idem-se lixar com um ganda F, tá?! Quer dizer, o Zé para ir para o mercado da ribeira dá a volta toda a Lisboa, o Zá não vai a lado nenhum sem Maria a ditar o caminho, e eu é q sou desorientado, né?!

Só por causa das bocas fatelas eu vou lá ter com a ajuda da Concorrência.

"Hadem" de cá vir pedir músicas...