segunda-feira, 19 de maio de 2008

Notícia de última hora !



É com grande pesar que vos venho informar que segundo fonte digna da máxima confiança, as sardinhas ainda não estão no ponto, ou seja não há ainda sardinhas nas condições de deglutição que tenho habituado os meus convivas nos últimos anos, ou seja as sardinhas estão secas e não prestam, estão uma grande porcaria, e nós vermos os outros a comer carnicha bem cheirosa e bem gostosa e nós comermos sardinhas de caca, não dá com nada.

Assim proponho que comamos todos carne, pensei assim numa coisa parecida com rodisio, com salsichas, picanha, entrecosto, bifanas, entremeada e por ai.

Se alguém quiser mesmo comer sardinhas, por favor faça-se ouvir que eu tenho de começar a organizar-me.

Agradeço então que se pronunciem sobre este assunto tão importante a partir de 1...2...3... agora!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só chicha?
Já estivemos a falar melhor, azar o meu, paciência.

Venha o convivio e a boa disposição
e eu já fico muito bem(pois eu sou de muito alimento).
Amigos eu preciso da vossa ajuda, pois estou metido em assados.

JCorreia

Zé dos Anzóis disse...

Podem sempre recorrer às famosas sardinhas congeladas do Lidele. São gordas, baratas e fresquinhas. Cá por mim quero mesmo é carninha...
Za

MisteriosaLua disse...

Miga, cá por mim, tudo bem, teremos é de fazer nova marcação para as sardinhas! ;) Pode ser que a 21 de Junho já estejam em condições!

João, não te hão-de faltar voluntários, aposto!

Amigos Correia, cumpri o que vos prometi! Na sexta-feira, no final da apresentação do RCT, perguntei ao Rogério se tinha dado por vocês, que chegaram ligeiramente depois do início e saíram pouco antes do final... Vejam lá que ele não deu por nada!...

Cravo a Canela disse...

Claro que não dei por nada, eles estiveram mesmo lá! E nem no dia do casamento do filho faltaram!!!

Deixa lá Concorrência, os morangos também me parece que já estão em fim de estação, mas desde que o vinho seja bom...

Tou como o Zá, nunca mais é quinta...