sábado, 24 de maio de 2008


Mais um dia de chuva, um dia cinzento, sem o Sol de que tanto preciso para me sentir mais feliz ! Estamos em Maio bolas, um mês de que tanto gosto, o mês em que nasci, o mês em que as flores dão cores deslumbrantes a campos e jardins, o mês em que sentimos no ar o cheiro da Primavera.

A melancolia que estes dias cinzentos me transmitem, levam-me muitas vezes a retrospecções, foi o que hoje me aconteceu .

Na última passagem do ano lembro-me de ter pensado que gostaria que este ano passasse rapidamente, por razões pessoais gostaria até que nem desse por ele, que no minuto a seguir fosse já 2009. No entanto o ano tem-se revelado muito melhor que eu imaginava que pudesse ser. A minha Filhota estabeleceu-se por conta própria num projecto que eu considero muito giro, e tem-se estado a dar muito bem com ele. Vocês ofereceram-me este cantinho aqui na blogosfera que me tem dado grandes alegrias, e que me trouxe novos amigos que eu adoro e me reaproximou de outros que eu já adorava. O meu Filhote oficializou a sua relação com a cachorrita adoptada, e foi uma festa linda, em que todos estavam felizes, especialmente os noivos. Enfim tem sido um bom ano, dentro do possível, no entanto eu teimosamente continuo a desejar que ele acabe depressa, continuo a desejar adormecer num sono gigante e acordar em 2009.

O que os dias cinzentos e de chuva podem fazer ás pessoas ! Extraordinário !

3 comentários:

Zé dos Anzóis disse...

Eu também dormia um sono desses, mas a mim a chuva dá-me teimosamente para me fazer acordar no mínimo, dois anos antes, e ainda assim daria para viver mais alguns dias de PLENA felicidade.
No entanto até a chuva acaba por desaparecer, por isso nada de dormir , muito menos de sonhar. Toca a levantar a cabeça e viver...
Beijo
Za

MisteriosaLua disse...

Miguita, sabes, viver é como o slalom... Temos de saber contornar cada obstáculo que nos aparece pela frente, sempre a pensar na linha de chegada! Ajuda ter um bom fato, que nos proteja do frio, e nos ampare as quedas!
Pois bem, miga, o teu slalom já vai quase a meio, e também tem tido muitas coisas boas!
O teu fato é dos mais quentes (frio só sente quem está sozinho...), do mais confortável (tentaremos sempre evitar a queda, mas mesmo que aconteça, estaremos lá para te ajudar a levantar!), do mais colorido (somos tantos! Diferentes, mas iguais!) que há, porque é feito da amizade que todos sentimos por ti!
Sem medos, Amiga!
Besitos da Lua

zmsantos disse...

Amiga, até as flores mais bonitas precisam de água para serem exuberantes.
Vamos acreditar que o mau tempo não dura para sempre. Vamos sacudir as gotas de chuva e soltar o cabelo ao vento. Afinal, depois da tempestade virá sempre a bonança.
Beijinho.