terça-feira, 27 de maio de 2008


Ex mos. Associados dos Ass A Fora Inc:

Proponho que seja efectuada uma votação para apuramento dos seguintes resultados:

  1. Música (s) que todos gostaríamos de ouvir tocada e cantada pelos RCTrio.
  2. Música (s) que nenhum de nós gostaria de ouvir tocada e cantada pelos RCTrio.
  3. Música (s) que mais gostamos de ouvir do reportório dos RCTrio
  4. Música (s) do reportório dos RCTrio que nunca poderá (ão) faltar em cada actuação.
Após o apuramento dos resultados proponho que seja efectuado um abaixo assinado, devendo este ser entregue em mão aos três magníficos músicos da conceituada banda.

Esperando um bom acolhimento da parte de V. Ex as, e dos membros da banda acima mencionada, a estas propostas, subscrevo-me atentamente.

Nota:
Haverá um sorteio de uma viagem por todos os participantes neste evento, e também pelos músicos do RCTrio se o acolhimento às nossas propostas for dentro das nossas expectativas.

11 comentários:

Cravo a Canela disse...

Acho fantástica a ideia! Como me parece pouco ético eu entrar na votação, faço a minha proposta para o destino da viagem. Que tal uma viagem a......Almornos?!

PS: Estive hoje a por a leitura em dia (isto de não ter internet em casa é uma seca!), e apercebi-me que falhei umas quantas nuvens. Já me condenei a cinquenta chicotadas e assistir aos próximos três concertos do Toni Camioneta....

A CONCORRÊNCIA disse...

Tenho lá dois barris de cerveja, 4 garrafas de tintol, 3 kg de entremeada, 2 kg de picanha,e 2 pacotes de batatas fritas,portanto a viagem poderá até ser com refeição incluida. Beijos

Vamos lá a animar, cambada, que isto está muito tristonho para meu gosto !

Zé dos Anzóis disse...

"Chamaram-me cigano" do zeca adorava ouvi-la tocada por eles; "Mala de cartão" alguem gosta desta música??? "Com um brilhosinho nos olhos!" do Sérgio Godinho o pessoal adora o choco e o frango; "Sabura..." não pode faltar e a "Amélia..." pelo RCTrio acompanhados pelo nosso amigo ZMSantos.
Za

MisteriosaLua disse...

Concorrência, amiga, de facto isto tem andado tudo muito morno!...
Temos de aquecer as gentes, nem que tenhamos de arranjar artifícios piores que os tampos de sanita e burriés!

Rogério, não sei se as chicotadas e três concertos serão suficientes... Talvez cinco! E mesmo assim, não sei...

Quanto ao destino da viagem, não discordo, de modo nenhum. Apenas acrescento que, a concretizar-se, a malta não sai sem estar tudo arrumadinho! Boa?

A minha votação:

1- http://www.youtube.com/watch?v=d2-XlxJmVs8

2- http://www.youtube.com/watch?v=2DT9D-Fx-MU&feature=related

3- http://www.youtube.com/watch?v=gRCHkwmYdPs

4- http://www.youtube.com/watch?v=QLxq3gw8XlE

Besitos

MisteriosaLua disse...

Reparei agora que os links, copiados para os comentários, não funcionam... Lamento, terão de visitar o youtube!

A CONCORRÊNCIA disse...

1. "O meu Pópó" - Quim Barreiros
2. Todas as do Tony Camioneta
3. "Não queiras saber de mim" Rui Veloso
4."Amélia dos olhos Doces e "A guerra é a guerra"

MisteriosaLua disse...

Aqui vai, miguita:

1- Tatuagens, Mafalda Veiga e Jorge Palma
2- Mãe Querida, Ágata e Cia
3- Brilhozinho nos olhos, Sérgio Godinho
4- Aqui escolhi o Barco vai de saída, apenas por só poder escolher uma, mas na verdade, são três as que nunca poderão faltar. Esta, a Guerra é a Guerra e Amélia, com a ajuda do Quarto Elemento.

Besitos

Zé dos Anzóis disse...

Posso votar outra vez????
Za

A CONCORRÊNCIA disse...

Amiguito ZA claro que podes votar outra vez só tens é que dizer se anulas o voto anterior, e já agora como a Fatela não consegue escrever no meu blog, vota tu por ela, pode ser ?

Anónimo disse...

Acho a iniciativa gira.

1- Dança Comigo "João Pedro Pais e Mafalda Veiga"

2- Amor D´água Fresca "Dina"

3- A guerra é a guerra "FAUSTO"

4- Maria Faia "Zeca"

Abraço aos gajos e beijocas para as gajas.


P.S. - Quando é que vamos à Feira da Ladra.

JCorreia

Carol disse...

Desculpem-me o atraso !!!!

Aqui vai:

Ponto 1 - Por mim podem acrescentar mais uma quantas do Djavan ;) ...gosto da musicalidade, da sonoridade .... Caetano, Simone "Meu Bem Querer"

Ponto 2 - Qualquer do Quim Barreiro ... "Chupa Teresa" ??? .... muito má

Ponto 3 - Ui, pergunta complicada, mas o meu voto vai para "Se" de Djavan, um dos meus cantores favoritos

Ponto 4 - "A Guerra é a Guerra" ... com a mesma garra de sempre ... :)

Para todos, beijocas grandes