terça-feira, 13 de maio de 2008


Derivado ao entusiasmo que os membros dos Ass a Fora Inc, demonstraram em encontrar uma saudação à altura para o nosso grande clube, proponho agora que pensemos numa coreografia para apoio de todos os grupos que apadrinhamos. Tomei a liberdade de aqui colocar uma coreografia que nos poderá dar uma ideia do que poderá ser feito, mas estamos abertos a todas as ideias que possam dinamizar os métodos de trabalho dos Ass a Fora Inc. Agradecemos desde já as vossas propostas que serão com certeza interessantissimas, não fosse os Ass a Fora Inc. um clube com associados que primam acima de tudo pela originalidade.

P.S. Dia 22 penso ter dois coreógrafos no nosso almoço, poderemos nessa altura resolver este nosso grande problema se não o conseguirmos resolver até lá.

7 comentários:

MisteriosaLua disse...

Eu até aceitaria a coreografia que propuseste, não fosse a parte final, da minhoca...
Pensemos, então, ou aproveitemos os dois coreógrafos presentes no dia 22. ;)

zmsantos disse...

Tá tudo louco. Só pode!!!

A CONCORRÊNCIA disse...

Gajos (é contigo é!)nada de cortes, temos de tornar este Club o melhor da Peninsula Ibérica, ou da Europa, no mínimo. Já comecei a fazer os pompons, cor- de- rosa para as meninas, azuis para os meninos, e não são aceites negas, isto ou é democrático ou não é.

Cravo a Canela disse...

Bom, eu aviso já, se é para fazer figuras tristes corto-me já. A mim convidaram-me para cumer e buber, nada de ginástica. Para fazer figura de urso já me bastam os fins-de-semana. Fico a aguardar esclarecimentos...

A CONCORRÊNCIA disse...

Amigo é para ti que vamos fazer a nossa linda coreografia, nós somos membros do teu club de fans, certo ? Portanto podes manter-te calmo, a tua função vai ser assistir, e aplaudir claro!

MisteriosaLua disse...

Pompons, parece-me bem! lololll
E até já me lembrei que seremos a primeira claque com fogo de artíficio incorporado!

Rogério, já olhaste para o meu blog? Está lá a decorrer uma sondagem... Depois não te queixes...

Zé dos Anzóis disse...

Ok, eu adorei a parte da minhoca, se encontrarem uma rapariga destas para fazer a coreografia eu não me importo de fazer de chão...
Tens razão Zmsantos tá tudo louco, só pode né companheiro.
A ganhar o que nós ganhamos do RCT acham mesmo que vamos fazer uma coreografia destas, dahhhh. Originalidade precisa-se.
Za