terça-feira, 6 de maio de 2008

"Como caiar muros" - Lições práticas por ZMSantos, ZA, e pelo Grande Mestre Tio Joaquim



Os três magníficos em plena actuação

O ZA e a mania das limpezas. Sempre é mais fácil estar com a mangueira na mão, que estar a agarrar a brocha, não é Amigo ? O ZMSantos numa de modelo fotográfico, novo look, talvez " Dr. Jivago em cima de um escadote"


O ZA já não podia estar mais tempo longe do computador, coitadinho. Teve que fazer uma pausa para matar saudades do dito.



RECLAMAÇÕES :
O ZMSantos já devia estar mesmo estafadinho para deixar "bonecas" deste tamanho, não acham ?
Não há dúvidas que era o mais despachado, mas também o mais aldrabão, e o mais porcalhão (já viram a quantidade de cal que ele usou para pintar o chão ?) .
Alguém me pode explicar porque não assinaram todos ?
Será que o ZA era o único artista ? Não me parece. Castigo : têm de cá voltar e os que não assinaram vão ter de assinar. A propósito onde é que encontraram a tinta amarela ? É que o Grande Mestre Pescador pensava que já não tinha, e agora diz que lhe faz falta para retocar não sei o quê. Cá para mim deve ser é para ir assinar por baixo da assinatura do ZA .

Obrigada a todos, não há dúvida que caiu neve em Almornos (já há excursões da província para ver o fenómeno, gente do campo claro ....)

8 comentários:

Zé dos Anzóis disse...

Bem a verdade é que a única parede mereçedora de ter uma assinatura foi aquela que eu pincelei, por isso mesmo teve direito. A latinha da tinta ficou no armário do meio, é só abrir o fecho e dar uma espreitadela.
P.S: Com muita pena minha o 25 de Abril ainda não chegou aí na sua plenitude (faltam esgotos e saneamento), mas o mais importante não é que ele ainda não tenha chegado, mas sim o espírito que nós carregamos connosco. Hoje assisti a algo que já não vivia faz muito tempo e de que tinha muitas saudades, ajudar-nos mutuamente a troco de...
Umas costoletas e um vinho do caraças. Bem hajam AMIGOS.
Za

MisteriosaLua disse...

Miguita, se o que tu precisavas era de bonecas e porcalhotices, podias ter dito... em lugar de três voluntários, poderia ter-te arranjado quarenta! Terias era de arranjar uns andaimes, porque com a altura deles, os muros teriam de ser divididos em dois! ;)

A CONCORRÊNCIA disse...

Chama-se solidariedade, ZA e está em vias de extinção, nós somos dos poucos dinossauros que restaram.
Adoro ser dinossaura...

Amiguita Lua, foi falta de lembrança, para a próxima não me esqueço, vai ser uma festa para os teus meninos, e para ti, e para os pais, quando tocar à limpeza dos mesmos. Estás feita porque eu não me vou esquecer mesmo, não tivesse eu memória de dinossaura.

zmsantos disse...

Quanto às fotografias apresentadas tenho uma reclamação a fazer:
1- A foto onde eu apareço não está boa.Ñão é o meu melhor ângulo.

2- A "boneca" no muro foi porque a cal acabou, e a lata estáva muito longe para ir buscar mais.

3- A cal no chão foi removida á posteriori contra minha vontade, pois penso no prícipio da boa utilização dos materiais: Se pintas o muro, com a mema cal pintas o chão. É o chamado "2 em 1"

MisteriosaLua disse...

Desculpas, desculpas! Até há quem diga que a bola não entrou por ser quadrada!...

MisteriosaLua disse...

Concorrência, a solidariedade não tem a ver com a idade! ;) Eu sou atrozmente, indecentemente, horrorosamente mais nova que todos e qualquer um de vocês, e também uso disso!!!!

A CONCORRÊNCIA disse...

Amiguita Lua hoje acordaste um bocadito perturbada, se calhar ainda não acordaste, deve ser isso, deves estar ainda a sonhar, vai beber um cafézinho, e depois voltamos a falar da tua indecente, atroz e horrorosa idade, ok ?

MisteriosaLua disse...

lololllll!!!
Língua viperina!!!